compre online

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Rio de Janeiro - RJ

Santa Rita do Passa Quatro - SP

COMPRE ONLINE

hotel

quartos

adultos

crianças

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Rio de Janeiro - RJ

Santa Rita do Passa Quatro - SP

  • whatsapp

  • reservas

    +55 (41) 3322-4242

  • LiveZilla Live Chat Software
  • solicite

    orçamento

compre online melhor tarifa
hotel
check-in
check-out
quartos
adultos
crianças
orcamento LiveZilla Live Chat Software

Hotel Nacional Inn Curitiba

Curitiba

classic

Rua Lourenço Pinto, 458, Centro -
Curitiba - CEP 80010-160,
CNPJ: 14.661.448/0001-60,
HOTEL NACIONAL INN CURITIBA LTDA

+55 (41) 3322-4242

A melhor opção para sua viagem

  • Academia
  • Acessibilidade
  • Internet Wi-fi
  • Ar Condicionado
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Piscina
  • Restaurante
  • Sauna
  • Room Service
  • Café Da Manhã

O Hotel

O Hotel Nacional Inn Curitiba está localizado bem no centro da cidade: na Rua Lourenço Pinto, 458. Ele fica de frente para a Praça Eufrásio Correia, ao lado do Shopping Estação e próximo da Rodoferroviária.

O espaço possui 108 acomodações, 13 andares, uma cobertura e dois elevadores. O hotel oferece estacionamento cobrado por dia, serviço de lavanderia terceirizado e Room Sevice. A internet Wi-Fi e o café da manhã são gratuitos. Também é possível almoçar e jantar no local. O restaurante conta com cardápio à la carte e carta de vinhos. Para garantir bons momentos de descanso, o empreendimento tem uma bela piscina com vista panorâmica para a cidade, sauna e academia.

Quando o assunto é realização de eventos, o Nacional Inn é uma referência. No espaço estão disponíveis 12 salas de diferentes formatos, com capacidade total para 754 pessoas. Consulte as tarifas!

Gastronomia

O Nacional Inn Curitiba oferece aos seus hóspedes café da manhã com cardápio diversificado e alimentos selecionados e processados por uma equipe experiente. São mais de 30 itens entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. O café da manhã é uma cortesia do Hotel Nacional Inn Curitiba aos seus hóspedes. É possível, ainda, almoçar e jantar no hotel. O restaurante oferece cardápio à la carte e carta de vinhos. Ele está aberto todos os dias da semana, com pratos típicos da culinária nacional. Já o Room Service funciona 24 horas. Conforto e comodidade é no Hotel Nacional Inn Curitiba. 

Grupos e Eventos

Quando o assunto é realização de eventos, o Nacional Inn Curitiba é referência. No espaço estão disponíveis 12 salas de diferentes formatos, com capacidade total para 754 pessoas. Com suporte de uma equipe altamente capacitada e uma extensa rede de profissionais e parceiros, o Hotel Nacional Inn Curitiba está pronto para receber todo tipo e porte de evento.

Estrutura

Quem decide se hospedar no Hotel Nacional Inn Curitiba se encanta desde o primeiro contato com o prédio. Seu painel lateral, criado pelo artista plástico paranaense Poty Lazzarotto, é uma homenagem ao Estado do Paraná e a cidade de Curitiba. Ele chama a atenção pela expressão contemporânea que enriquece a estrutura do hotel. No total o espaço conta com 108 acomodações confortáveis e modernas, nas categorias Standard e Luxo. Elas possuem piso frio, ar-condicionado, TV LCD 32 polegadas e a cabo, telefone, frigobar, estação de trabalho e camas box de solteiro e de casal, que podem receber até cinco pessoas. Já os banheiros são equipados com secador de cabelo.

O Hotel Nacional Inn Curitiba possui 13 andares e mais uma cobertura, com acesso por dois elevadores. O hotel oferece estacionamento cobrado por dia, serviço de lavanderia terceirizado, Wi-Fi e café da manhã gratuitos. Conte com a estrutura do Hotel Nacional Inn na sua visita à Curitiba. Consulte os preços! 

Localização

O Hotel Nacional Inn Curitiba está localizado bem no centro da cidade: na Rua Lourenço Pinto, número 458. Ele fica de frente para a Praça Eufrásio Correia, ao lado do Shopping Estação, próximo da Rodoferroviária - estação de trem e da estação de ônibus - com saídas de linhas para todos os pontos da cidade.

Está perto, ainda, de diversos pontos turísticos e culturais como o Parque Passeio Público, Shopping Center Muller e Shopping Center Itália. Fica a poucos minutos da Universidade Federal Tecnológica do Paraná e a 16 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais. Quem se hospeda no Hotel Nacional Inn tem fácil acesso aos principais pontos de Curitiba.

Condições gerais

- Horário de entrada Hotel Nacional Inn Curitiba (check-in): a partir das 14h.

- Horário de saída Hotel Nacional Inn Curitiba (check-out): até às 12h.

- Horário do café da manhã Hotel Nacional Inn Curitiba: 6h às 10h (durante a semana) e 6h às 10h30 (aos finais de semana).

- O café da manhã já está incluso no valor da diária.

- Horário de funcionamento restaurante à la carte Hotel Nacional Inn Curitiba: 6h às 22h.

- O almoço e o jantar à lá carte são cobrados à parte.

- Horário de funcionamento Room Service Hotel Nacional Inn Curitiba: 24 horas.

- O estacionamento é cobrado à parte (R$22,00)

- O serviço de lavanderia é terceirizado.

- As tarifas do Hotel Nacional Inn Curitiba são válidas para permanência mínima de uma noite.

- Internet Wi-Fi gratuita.

- O Hotel Nacional Inn Curitiba não cobra taxa de serviço.


Área de lazer

Para garantir bons momentos de descanso, o Hotel Nacional Inn Curitiba oferece uma bela piscina na cobertura com vista panorâmica para a cidade, sauna e academia. 

Sobre a cidade

Curitiba é a Capital do Paraná. Atualmente o município é considerado o mais populoso do Estado, da Região Sul e também o oitavo do país. A cidade se destaca por seus altos índices na área de educação, por sua preocupação com o meio ambiente e também por quesitos como sustentabilidade. Ela é muito procurada por pessoas que querem entrar em contato com a natureza ou por aqueles que estão em busca de atrativos culturais! Impossível não se apaixonar pela Capital Paranaense! 

Atrações Turísticas

- Parque Barigui em Curitiba:

Curitiba possui mais de 25 parques e bosques espalhados por todo o município. Um dos mais frequentados e tradicionais é o Parque Barigui. O espaço é refúgio para vários animais e é área de preservação natural da região central da cidade. O local possui um pavilhão de exposições, centro de convenções, museu, é utilizado para a prática de esportes, para caminhadas ou, simplesmente, para contemplação. Vale ressaltar, que os pontos citados acima são apenas alguns atrativos do parque. A entrada é gratuita. O acesso ao Parque Barigui é pela Avenida Manoel Ribas, sem número, Mercês.

- Jardim Botânico em Curitiba:

Todo mundo já sabe que o Jardim Botânico é um dos cartões postais mais famosos de Curitiba. Ele é considerado uma fonte de pesquisas da flora do Paraná, contribui para a preservação e conservação da natureza, para a educação ambiental e é uma alternativa de lazer para a população. Sua principal atração é uma estufa de ferro e vidro, inspirada no Palácio de Cristal de Londres. O acesso é gratuito e a visitação pode ser feita de segunda a domingo. O espaço fica na Rua Engenheiro Ostoja Roguski, Jardim Botânico.

- Bairro Santa Felicidade em Curitiba

O bairro Santa Felicidade é parada obrigatória em Curitiba, principalmente, se você for um apaixonado por gastronomia. Como ele recebeu muitos imigrantes da Itália, o forte do local é a culinária! Pelo espaço você vai se deliciar com rodízios de massas, de pizzas, entre outras delícias! O bairro também possui lojas de artigos para decoração e artesanato. Outros destaques são para as construções e prédios históricos. O Bairro Santa Felicidade fica a menos de dez minutos do centro da Capital do Paraná.

- Vinícola Durigan em Curitiba:

Um lugar legal para conhecer no Bairro Santa Felicidade é a Vinícola Durigan. Se você é amante de um bom vinho, essa é a melhor pedida em Curitiba. O espaço é bastante movimentado, principalmente, nos sábados e nos domingos. Ele possui um ar acolhedor e, ao mesmo tempo, bastante rústico. Antes de comprar uma garrafa de vinho, que tal fazer uma degustação? A Vinícola Durigan fica na Avenida Manoel Ribas, número 6169, Santa Felicidade.

- Parque Tanguá em Curitiba:

Um belo local para entrar em contato com a natureza em Curitiba é o Parque Tanguá. O espaço foi inaugurado em 1996 e é um dos principais parques da Capital. Sua área completa possui 235 mil metros quadrados e conta com lagos, túnel, ciclovia, pista de caminhada, o jardim Poty Lazzarotto e um mirante de 65 metros. Com certeza, o Parque Tanguá, irá render muitas fotos e momentos inesquecíveis para a sua viagem! Que tal incluir o local em seu roteiro por Curitiba? O Parque Tanguá fica na Rua Oswaldo Maciel, sem número, Pilarzinho.

- Mercado Municipal em Curitiba:

O Mercado Municipal é outro atrativo turístico em Curitiba que, certamente, merece um pouquinho da sua atenção. O espaço é considerado um dos principais e mais tradicionais centros de compras da cidade. Pelo local você irá encontrar todos os tipos de produtos: queijos, vinhos, ervas medicinais, temperos, verduras, legumes, frutas, entre outros. Em sua passagem pelo Mercado Municipal não deixe de conhecer os restaurantes instalados por lá. O espaço é, ainda, palco para diversos eventos culturais. O Mercado Municipal de Curitiba fica na Avenida Sete de Setembro, número 1865, centro.

- Bosque de Portugal em Curitiba:

Já deu para perceber que Curitiba é uma cidade repleta de parques e bosques! Outro que você precisa conhecer durante a sua viagem é o Bosque de Portugal. O nome já é bastante explicativo: ele foi criado para homenagear os portugueses. Indicado para recarregar as energias e curtir o contato com a natureza, o bosque possui vários pilares com poesias de escritores brasileiros e portugueses. O Bosque de Portugal está localizado na Rua Fagundes Varela, sem número, Jardim Social.

- Memorial Ucraniano em Curitiba:

Sabia que o Estado do Paraná recebeu imigrantes do mundo inteiro? Isso explica a riqueza cultural das cidades paranaenses! Em Curitiba não é diferente! Pelo município é possível visitar vários espaços que têm o objetivo de homenagear os imigrantes, assim como é o caso do Bosque de Portugal. Outro local é o Memorial Ucraniano, que foi criado para relembrar o centenário da chegada da população daquele país ao Paraná. No Memorial há uma réplica da Capela de São Miguel da Ucrânia e uma casa típica. Além disso, durante o ano inteiro são realizadas manifestações culturais ucranianas: a Benção dos Alimentos, a Festa Nacional da Ucrânia, a Festa da Colheita e a Festa de São Nicolau. O Memorial Ucraniano está situado na Rua Doutor Mbá de Ferrante, sem número, Parque Tingui.

- Centro Histórico em Curitiba:

O Centro Histórico de Curitiba reserva aos visitantes diversos atrativos: casarões, museus, igrejas, entre outros. A ideia é reservar pelo menos um dia de sua viagem para conhecer todo o espaço, com muita calma e prestando atenção nos detalhes! O trajeto mais indicado é conhecido como Largo da Ordem. Nesse caminho você vai se deparar com a Igreja da Ordem, com o Museu Paranaense, com a Catedral Metropolitana, com o Memorial da Cidade de Curitiba, com o Relógio das Flores, entre outros atrativos! Aos domingos é realizada a Feira do Largo da Ordem.

- Museu Oscar Niemeyer em Curitiba:

O Museu Oscar Niemeyer (MON) está localizado no Centro Cívico de Curitiba. Ele é obra do arquiteto brasileiro com o mesmo nome e foi inaugurado em 2002. O espaço é dedicado à exposição de artes visuais, arquitetura e design e seu acervo tem aproximadamente duas mil peças. O prédio, antes chamado de Edifício Presidente Humberto Castelo Branco, passou por adaptações e ganhou um anexo, popularmente chamado de "Olho". O horário de visitação é de terça a domingo, das 10h às 18h. O Museu Oscar Niemeyer fica na Rua Marechal Hermes, número 999, Centro Cívico.

- Teatro Ópera de Arame em Curitiba:

Outro cartão postal de Curitiba é o Teatro Ópera de Arame, que foi construído em de 1992. Com uma estrutura tubular, o espaço se integra à natureza e recebe os mais diversos tipos de apresentações. Ao seu lado está a Pedreira Paulo Leminski e mais à frente está o Farol da Cidade. A entrada é gratuita. O Teatro Ópera de Arame está localizado na Rua João Gava, sem número, Abranches.

- Rua XV de Novembro em Curitiba:

A Rua XV de Novembro é um importante centro comercial da Capital do Paraná. Em sua extensão, o visitante vai encontrar lojas de roupas, calçados, acessórios, panificadoras, restaurantes e bancos. A rua também abre espaço para bares tradicionais de Curitiba, que oferecem cervejas, lanches e petiscos. A rua conta, ainda, com o famoso Bondinho da XV e o Palácio Avenida, palco das apresentações de uma das festas de Natal mais famosas do país!

Rua Lourenço Pinto, 458, Centro -
Curitiba - CEP 80010-160,
CNPJ: 14.661.448/0001-60,
HOTEL NACIONAL INN CURITIBA LTDA

+55 (41) 3322-4242

O Hotel

O Hotel Nacional Inn Curitiba está localizado bem no centro da cidade: na Rua Lourenço Pinto, 458. Ele fica de frente para a Praça Eufrásio Correia, ao lado do Shopping Estação e próximo da Rodoferroviária.

O espaço possui 108 acomodações, 13 andares, uma cobertura e dois elevadores. O hotel oferece estacionamento cobrado por dia, serviço de lavanderia terceirizado e Room Sevice. A internet Wi-Fi e o café da manhã são gratuitos. Também é possível almoçar e jantar no local. O restaurante conta com cardápio à la carte e carta de vinhos. Para garantir bons momentos de descanso, o empreendimento tem uma bela piscina com vista panorâmica para a cidade, sauna e academia.

Quando o assunto é realização de eventos, o Nacional Inn é uma referência. No espaço estão disponíveis 12 salas de diferentes formatos, com capacidade total para 754 pessoas. Consulte as tarifas!

Gastronomia

O Nacional Inn Curitiba oferece aos seus hóspedes café da manhã com cardápio diversificado e alimentos selecionados e processados por uma equipe experiente. São mais de 30 itens entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. O café da manhã é uma cortesia do Hotel Nacional Inn Curitiba aos seus hóspedes. É possível, ainda, almoçar e jantar no hotel. O restaurante oferece cardápio à la carte e carta de vinhos. Ele está aberto todos os dias da semana, com pratos típicos da culinária nacional. Já o Room Service funciona 24 horas. Conforto e comodidade é no Hotel Nacional Inn Curitiba. 

Grupos e Eventos

Quando o assunto é realização de eventos, o Nacional Inn Curitiba é referência. No espaço estão disponíveis 12 salas de diferentes formatos, com capacidade total para 754 pessoas. Com suporte de uma equipe altamente capacitada e uma extensa rede de profissionais e parceiros, o Hotel Nacional Inn Curitiba está pronto para receber todo tipo e porte de evento.

Estrutura

Quem decide se hospedar no Hotel Nacional Inn Curitiba se encanta desde o primeiro contato com o prédio. Seu painel lateral, criado pelo artista plástico paranaense Poty Lazzarotto, é uma homenagem ao Estado do Paraná e a cidade de Curitiba. Ele chama a atenção pela expressão contemporânea que enriquece a estrutura do hotel. No total o espaço conta com 108 acomodações confortáveis e modernas, nas categorias Standard e Luxo. Elas possuem piso frio, ar-condicionado, TV LCD 32 polegadas e a cabo, telefone, frigobar, estação de trabalho e camas box de solteiro e de casal, que podem receber até cinco pessoas. Já os banheiros são equipados com secador de cabelo.

O Hotel Nacional Inn Curitiba possui 13 andares e mais uma cobertura, com acesso por dois elevadores. O hotel oferece estacionamento cobrado por dia, serviço de lavanderia terceirizado, Wi-Fi e café da manhã gratuitos. Conte com a estrutura do Hotel Nacional Inn na sua visita à Curitiba. Consulte os preços! 

Localização

O Hotel Nacional Inn Curitiba está localizado bem no centro da cidade: na Rua Lourenço Pinto, número 458. Ele fica de frente para a Praça Eufrásio Correia, ao lado do Shopping Estação, próximo da Rodoferroviária - estação de trem e da estação de ônibus - com saídas de linhas para todos os pontos da cidade.

Está perto, ainda, de diversos pontos turísticos e culturais como o Parque Passeio Público, Shopping Center Muller e Shopping Center Itália. Fica a poucos minutos da Universidade Federal Tecnológica do Paraná e a 16 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena em São José dos Pinhais. Quem se hospeda no Hotel Nacional Inn tem fácil acesso aos principais pontos de Curitiba.

Condições gerais

- Horário de entrada Hotel Nacional Inn Curitiba (check-in): a partir das 14h.

- Horário de saída Hotel Nacional Inn Curitiba (check-out): até às 12h.

- Horário do café da manhã Hotel Nacional Inn Curitiba: 6h às 10h (durante a semana) e 6h às 10h30 (aos finais de semana).

- O café da manhã já está incluso no valor da diária.

- Horário de funcionamento restaurante à la carte Hotel Nacional Inn Curitiba: 6h às 22h.

- O almoço e o jantar à lá carte são cobrados à parte.

- Horário de funcionamento Room Service Hotel Nacional Inn Curitiba: 24 horas.

- O estacionamento é cobrado à parte (R$22,00)

- O serviço de lavanderia é terceirizado.

- As tarifas do Hotel Nacional Inn Curitiba são válidas para permanência mínima de uma noite.

- Internet Wi-Fi gratuita.

- O Hotel Nacional Inn Curitiba não cobra taxa de serviço.


Área de lazer

Para garantir bons momentos de descanso, o Hotel Nacional Inn Curitiba oferece uma bela piscina na cobertura com vista panorâmica para a cidade, sauna e academia. 

Sobre a cidade

Curitiba é a Capital do Paraná. Atualmente o município é considerado o mais populoso do Estado, da Região Sul e também o oitavo do país. A cidade se destaca por seus altos índices na área de educação, por sua preocupação com o meio ambiente e também por quesitos como sustentabilidade. Ela é muito procurada por pessoas que querem entrar em contato com a natureza ou por aqueles que estão em busca de atrativos culturais! Impossível não se apaixonar pela Capital Paranaense! 

Atrações Turísticas

- Parque Barigui em Curitiba:

Curitiba possui mais de 25 parques e bosques espalhados por todo o município. Um dos mais frequentados e tradicionais é o Parque Barigui. O espaço é refúgio para vários animais e é área de preservação natural da região central da cidade. O local possui um pavilhão de exposições, centro de convenções, museu, é utilizado para a prática de esportes, para caminhadas ou, simplesmente, para contemplação. Vale ressaltar, que os pontos citados acima são apenas alguns atrativos do parque. A entrada é gratuita. O acesso ao Parque Barigui é pela Avenida Manoel Ribas, sem número, Mercês.

- Jardim Botânico em Curitiba:

Todo mundo já sabe que o Jardim Botânico é um dos cartões postais mais famosos de Curitiba. Ele é considerado uma fonte de pesquisas da flora do Paraná, contribui para a preservação e conservação da natureza, para a educação ambiental e é uma alternativa de lazer para a população. Sua principal atração é uma estufa de ferro e vidro, inspirada no Palácio de Cristal de Londres. O acesso é gratuito e a visitação pode ser feita de segunda a domingo. O espaço fica na Rua Engenheiro Ostoja Roguski, Jardim Botânico.

- Bairro Santa Felicidade em Curitiba

O bairro Santa Felicidade é parada obrigatória em Curitiba, principalmente, se você for um apaixonado por gastronomia. Como ele recebeu muitos imigrantes da Itália, o forte do local é a culinária! Pelo espaço você vai se deliciar com rodízios de massas, de pizzas, entre outras delícias! O bairro também possui lojas de artigos para decoração e artesanato. Outros destaques são para as construções e prédios históricos. O Bairro Santa Felicidade fica a menos de dez minutos do centro da Capital do Paraná.

- Vinícola Durigan em Curitiba:

Um lugar legal para conhecer no Bairro Santa Felicidade é a Vinícola Durigan. Se você é amante de um bom vinho, essa é a melhor pedida em Curitiba. O espaço é bastante movimentado, principalmente, nos sábados e nos domingos. Ele possui um ar acolhedor e, ao mesmo tempo, bastante rústico. Antes de comprar uma garrafa de vinho, que tal fazer uma degustação? A Vinícola Durigan fica na Avenida Manoel Ribas, número 6169, Santa Felicidade.

- Parque Tanguá em Curitiba:

Um belo local para entrar em contato com a natureza em Curitiba é o Parque Tanguá. O espaço foi inaugurado em 1996 e é um dos principais parques da Capital. Sua área completa possui 235 mil metros quadrados e conta com lagos, túnel, ciclovia, pista de caminhada, o jardim Poty Lazzarotto e um mirante de 65 metros. Com certeza, o Parque Tanguá, irá render muitas fotos e momentos inesquecíveis para a sua viagem! Que tal incluir o local em seu roteiro por Curitiba? O Parque Tanguá fica na Rua Oswaldo Maciel, sem número, Pilarzinho.

- Mercado Municipal em Curitiba:

O Mercado Municipal é outro atrativo turístico em Curitiba que, certamente, merece um pouquinho da sua atenção. O espaço é considerado um dos principais e mais tradicionais centros de compras da cidade. Pelo local você irá encontrar todos os tipos de produtos: queijos, vinhos, ervas medicinais, temperos, verduras, legumes, frutas, entre outros. Em sua passagem pelo Mercado Municipal não deixe de conhecer os restaurantes instalados por lá. O espaço é, ainda, palco para diversos eventos culturais. O Mercado Municipal de Curitiba fica na Avenida Sete de Setembro, número 1865, centro.

- Bosque de Portugal em Curitiba:

Já deu para perceber que Curitiba é uma cidade repleta de parques e bosques! Outro que você precisa conhecer durante a sua viagem é o Bosque de Portugal. O nome já é bastante explicativo: ele foi criado para homenagear os portugueses. Indicado para recarregar as energias e curtir o contato com a natureza, o bosque possui vários pilares com poesias de escritores brasileiros e portugueses. O Bosque de Portugal está localizado na Rua Fagundes Varela, sem número, Jardim Social.

- Memorial Ucraniano em Curitiba:

Sabia que o Estado do Paraná recebeu imigrantes do mundo inteiro? Isso explica a riqueza cultural das cidades paranaenses! Em Curitiba não é diferente! Pelo município é possível visitar vários espaços que têm o objetivo de homenagear os imigrantes, assim como é o caso do Bosque de Portugal. Outro local é o Memorial Ucraniano, que foi criado para relembrar o centenário da chegada da população daquele país ao Paraná. No Memorial há uma réplica da Capela de São Miguel da Ucrânia e uma casa típica. Além disso, durante o ano inteiro são realizadas manifestações culturais ucranianas: a Benção dos Alimentos, a Festa Nacional da Ucrânia, a Festa da Colheita e a Festa de São Nicolau. O Memorial Ucraniano está situado na Rua Doutor Mbá de Ferrante, sem número, Parque Tingui.

- Centro Histórico em Curitiba:

O Centro Histórico de Curitiba reserva aos visitantes diversos atrativos: casarões, museus, igrejas, entre outros. A ideia é reservar pelo menos um dia de sua viagem para conhecer todo o espaço, com muita calma e prestando atenção nos detalhes! O trajeto mais indicado é conhecido como Largo da Ordem. Nesse caminho você vai se deparar com a Igreja da Ordem, com o Museu Paranaense, com a Catedral Metropolitana, com o Memorial da Cidade de Curitiba, com o Relógio das Flores, entre outros atrativos! Aos domingos é realizada a Feira do Largo da Ordem.

- Museu Oscar Niemeyer em Curitiba:

O Museu Oscar Niemeyer (MON) está localizado no Centro Cívico de Curitiba. Ele é obra do arquiteto brasileiro com o mesmo nome e foi inaugurado em 2002. O espaço é dedicado à exposição de artes visuais, arquitetura e design e seu acervo tem aproximadamente duas mil peças. O prédio, antes chamado de Edifício Presidente Humberto Castelo Branco, passou por adaptações e ganhou um anexo, popularmente chamado de "Olho". O horário de visitação é de terça a domingo, das 10h às 18h. O Museu Oscar Niemeyer fica na Rua Marechal Hermes, número 999, Centro Cívico.

- Teatro Ópera de Arame em Curitiba:

Outro cartão postal de Curitiba é o Teatro Ópera de Arame, que foi construído em de 1992. Com uma estrutura tubular, o espaço se integra à natureza e recebe os mais diversos tipos de apresentações. Ao seu lado está a Pedreira Paulo Leminski e mais à frente está o Farol da Cidade. A entrada é gratuita. O Teatro Ópera de Arame está localizado na Rua João Gava, sem número, Abranches.

- Rua XV de Novembro em Curitiba:

A Rua XV de Novembro é um importante centro comercial da Capital do Paraná. Em sua extensão, o visitante vai encontrar lojas de roupas, calçados, acessórios, panificadoras, restaurantes e bancos. A rua também abre espaço para bares tradicionais de Curitiba, que oferecem cervejas, lanches e petiscos. A rua conta, ainda, com o famoso Bondinho da XV e o Palácio Avenida, palco das apresentações de uma das festas de Natal mais famosas do país!

Calendário de Eventos

Vídeos

360º