compre online

Araçatuba - SP

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Santa Rita do Passa Quatro - SP

COMPRE ONLINE

hotel

quartos

adultos

crianças

Araçatuba - SP

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Santa Rita do Passa Quatro - SP

comprar
online
hotel
quartos
- +
adultos
- +
crianças
- +
orcamento LiveZilla Live Chat Software

Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu

classic

Rodovia das Cataratas - KM 16,7, , Parque Nacional -
Foz do Iguaçu - CEP 85853-000,
CNPJ: 79.701.918/0001-18,
HOTEL NACIONAL INN IGUA€U LTDA

+55 (45) 3529-7755

A melhor opção para sua viagem

  • Acessibilidade
  • Internet Wi-fi
  • Ar Condicionado
  • Estacionamento
  • Piscina
  • Restaurante
  • Sauna
  • Café Da Manhã

O Hotel

O Nacional Inn Foz do Iguaçu fica na Rodovia das Cataratas, 8355, quilômetro 16.7. Tem localização estratégica: perto dos principais pontos turísticos da cidade como o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves. Fica, ainda, a sete quilômetros da fronteira com a Argentina e a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.    

A unidade conta com 63 apartamentos: 58 são na categoria Luxo e cinco são Suítes.  As acomodações, divididas em dois andares, podem receber de uma a quatro pessoas e têm ar-condicionado, TV LCD 32 polegadas e a cabo, telefone, frigobar e estação de trabalho. Os banheiros são equipados com secador de cabelo. Há opção de piso frio ou antialérgico e quartos adaptados para pessoas com alguma necessidade especial. As suítes são mais espaçosas e possuem antessala. Rodeada de muito verde, a área de lazer do empreendimento tem piscinas adulto e infantil, com tobogã.    

Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi.  Para outras refeições, há restaurante com cardápio à lá carte ou buffet, com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos. Além disso, no Nacional Inn os hóspedes têm mais comodidade para se informar e contratar pacotes de passeios e transporte para os pontos turísticos: dentro da unidade funciona uma agência de turismo terceirizada que oferece os serviços. Confira as tarifas e garanta sua hospedagem!   

Gastronomia

O Nacional Inn Foz do Iguaçu oferece uma experiência única para o seu café da manhã com alimentos cuidadosamente selecionados, equipe experiente e um cardápio diversificado. São mais de 30 itens, entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. Tudo para fazer da sua primeira refeição do dia um momento especial e saudável. O café da manhã é uma cortesia do hotel para os visitantes. Os hóspedes também têm a opção de almoçar e jantar na unidade. O restaurante, aberto todos os dias, tem cardápio à lá carte ou buffet (dependendo da ocupação), com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos com rótulos nacionais e importados.   

Grupos e Eventos

Famosa pela exuberância de suas belezas naturais, Foz do Iguaçu atrai turistas do mundo todo. São viajantes interessados em conhecer os sotaques da tríplice fronteira: Brasil, Argentina, Paraguai. Com apartamentos amplos e confortáveis, qualidade no atendimento e tarifas econômicas, o Hotel Nacional Inn oferece estrutura para sua reunião ou pequeno evento, com uma sala com capacidade para 60 pessoas. O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu tem condições especiais para grupos e excursões. Consulte nossos preços! 

Estrutura

O Nacional Inn Foz do Iguaçu conta com 63 apartamentos: 58 são na categoria Luxo e cinco são Suítes.  As acomodações, divididas em dois andares, podem receber de uma a quatro pessoas e têm ar-condicionado, TV LCD 32 polegadas e a cabo, telefone, frigobar e estação de trabalho. Os banheiros são equipados com secador de cabelo. Há opção de piso frio ou antialérgico e quartos adaptados para pessoas com alguma necessidade especial. As suítes são mais espaçosas e possuem antessala.    

Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi.  Para outras refeições, o hotel tem restaurante com cardápio à lá carte ou buffet, com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos. Além disso, no Nacional Inn os hóspedes têm mais comodidade para se informar e contratar pacotes de passeios e transporte para os pontos turísticos. Dentro do empreendimento, funciona uma agência de turismo terceirizada que oferece os serviços. Confira as tarifas!   

Localização

O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu fica na Rodovia das Cataratas, número 8355, quilômetro 16.7. Tem localização estratégica: perto dos principais pontos turísticos da cidade como o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves. Fica, ainda, a sete quilômetros da fronteira com a Argentina, destino muito procurado pelos turistas que querem comprar produtos como perfumes, alimentos e bebidas com preços diferenciados no Duty Free Shop Puerto Iguazu e a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Confira as tarifas e garanta sua hospedagem!  

Condições gerais

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a estrutura do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu, confira algumas informações gerais sobre a unidade:    

- Horário de entrada Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu (check-in): a partir das 14h.    

- Horário de saída Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu (check-out): às 12h.    

- Horário do café da manhã Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu: das 06h30 às 10h.    

- O café da manhã é uma cortesia para os hóspedes.    

- Horário do almoço Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu: das 12h às 15h.    

- Horário do jantar Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu: das 19h às 22h.    

- O almoço e o jantar são cobrados à parte.    

- Horário de funcionamento room service: até às 23h.    

- O estacionamento é uma cortesia para os hóspedes.    

- A internet Wi-Fi também é uma cortesia para os visitantes.    

- Todas as tarifas do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu são válidas para permanência mínima de uma noite.    

- Prazo para cancelamento: consultar política do Setor de Reservas.     

- O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu não cobra taxa de serviço.     

Área de lazer

Rodeada de muito verde, a área de lazer do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu tem piscinas adulto e infantil, com tobogã. Garanta sua hospedagem!     

Sobre a cidade

Localizada no Paraná, Foz do Iguaçu se destaca no mundo todo por suas belezas naturais de tirar o fôlego. O Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais atrativos turísticos da cidade, é considerado um Patrimônio Natural da Humanidade e, além de oferecer atividades diversas, tem o objetivo de proteger espécies da fauna e da flora brasileira. Todo o espaço tem 600 mil hectares de área de preservação e 400 mil hectares de florestas ainda intactas. No Parque estão situadas as Cataratas do Iguaçu: são mais de 270 quedas com vista incrível! O atrativo oferece contato direto com a natureza aliado a prática de esportes radicais!

A cidade também é destaque por sua diversidade cultural: das 192 nacionalidades existentes em todo o mundo, Foz abriga pelo menos 80. Isso também reflete no turismo religioso: depois das Cataratas e da Usina de Itaipu, o templo mulçumano Omar Ibn Alkhattab é o terceiro lugar mais visitado da cidade. Outro destaque é um Templo Budista, dotado de dois andares e mais de dois mil metros quadrados de muito verde.

Atrações Turísticas

O Hotel Nacional Inn está perto de tudo o que Foz do Iguaçu tem de mais interessante. Além dos atrativos da localidade paranaense, ainda há roteiros que valem muito a pena, tanto no Paraguai, quanto na Argentina.  

Argentina:  

Se você está em Foz do Iguaçu, está perto de Puerto Iguazú, a menor das três cidades da tríplice fronteira, na província de Misiones. Além de visitar o lado argentino das Cataratas e a famosa “Garganta do Diabo”, quem está do lado de lá da fronteira pode aproveitar a vida noturna da pequena cidade, grande na diversidade gastronômica: de frutos do mar à sopa paraguaia, passando por temperos asiáticos, italianos e, claro, argentinos: tem para todos os tipos de paladares. Em Puerto Iguazú também há um Cassino, que funciona das 18h às 5h. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. E se não bastassem todas estas opções, tem ainda a atração mais procurada pelos brasileiros: o Duty Free Shop eleito, por duas vezes, o melhor do mundo. São bebidas, brinquedos, perfumes, enfim, produtos importados, sem o imposto de importação, o que torna a compra mais vantajosa.   

Paraguai:  

Quem se hospeda no Nacional Inn está a 15 quilômetros da Ponte Internacional da Amizade, que liga Foz do Iguaçu no Brasil e Ciudad del Este no Paraguai. A Ponte passa sobre o Rio Paraná, foi inaugurada em 1965 e completou 52 anos em 2017. Todos os dias, 40 mil veículos e 20 mil pedestres cruzam a Ponte. Milhares de brasileiros fazem o trajeto rumo ao país vizinho, em busca dos preços bem mais competitivos, na terceira maior zona de livre comércio do mundo, atrás apenas de Miami e Hong Kong.   

Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu:    

Lindas paisagens e contato direto com a natureza: o Parque Nacional do Iguaçu é roteiro obrigatório para quem visita Foz. Criado em 1939, é a maior área remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. É espaço de preservação de espécies ameaçadas de extinção, como a onça-pintada e o jacaré-de-papo-amarelo.  Unido pelo Rio Iguaçu ao Parque Nacional Iguazú, na Argentina, o Parque integra o mais importante contínuo biológico do Centro-Sul da América do Sul, com mais de 600 mil hectares de áreas protegidas e outros 400 mil em florestas ainda primitivas. O Parque Nacional do Iguaçu é a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, em 1986. Há diversas formas de conhecer o Parque Nacional do Iguaçu: por trilhas, safári ecológico, voos panorâmicos de helicóptero e o rafting pelas corredeiras. Há, ainda, o luau: passeio realizado em noite de lua cheia pelas Cataratas.  O Parque Nacional do Iguaçu fica a menos de cinco quilômetros do Hotel Nacional Inn.    

Parque Nacional das Aves em Foz do Iguaçu:    

O cuidado com o meio ambiente é a marca de Foz do Iguaçu onde a natureza exuberante está por toda parte. O Parque Nacional das Aves fica em frente ao Parque Nacional do Iguaçu. Em 16,5 hectares de Mata Atlântica, o gigante viveiro a céu aberto abriga 1020 aves, de 150 espécies diferentes de todo o mundo. Em alguns viveiros, o visitante pode entrar e ficar perto de aves como os tucanos. Também há répteis e até um borboletário no espaço. Considerado um dos maiores parques da América Latina, no local são mantidos projetos de conservação, procriação de algumas espécies e de preservação ambiental. O Parque Nacional das Aves fica a seis quilômetros do Hotel Nacional Inn Foz.   

Compras na Tríplice Fronteira

Entre a Argentina e o Paraguai, Foz do Iguaçu é muito procurada para o turismo de compras. Puerto Iguazú, a menor das três cidades da tríplice fronteira, na província de Misiones, abriga o Duty Free Shop, eleito por duas vezes, o melhor do mundo. O shopping, organizado por departamentos, tem artigos variados: bebidas, brinquedos, perfumes, cosméticos, maquiagem, óculos e relógios, tudo importado, sem o imposto de importação, o que torna os preços melhores e explica o interesse de tantos turistas, pela loja. É necessário ficar atento aos limites de compra: US$ 300,00 via terrestre e US$ 500,00 via aérea. Compras acima destes valores são tributadas em 50% sobre o valor que ultrapassar o limite de isenção. No caso de bebidas, a compra é limitada a 12 garrafas por pessoa.    

A Ponte Internacional da Amizade liga Foz do Iguaçu no Brasil e Ciudad del Este no Paraguai. Todos os dias, milhares de brasileiros fazem o trajeto rumo ao país vizinho, em busca dos preços bem mais competitivos na terceira maior zona de livre comércio do mundo, depois de Miami e Hong Kong. No Paraguai, há oferta por todos os lados. Vendedores ambulantes, nas calçadas, em dezenas de bancas enfileiradas ou nas grandes lojas de departamentos. São roupas, eletroeletrônicos, cosméticos. O ideal é comprar apenas em lojas indicadas e conhecidas, para evitar ser vítima da falsificação. As lojas aceitam real, mas na conversão, pode haver prejuízos, por isso o ideal é levar dólar também. A cota de isenção é de US$ 300,00 por pessoa.   

Para entrar em ambos os países, os brasileiros podem apresentar carteira de identidade, carteira nacional de habilitação ou passaporte. Conte com o Hotel Nacional Inn para fazer suas compras na Tríplice Fronteira. Consulte os preços.    

Rodovia das Cataratas - KM 16,7, , Parque Nacional -
Foz do Iguaçu - CEP 85853-000,
CNPJ: 79.701.918/0001-18,
HOTEL NACIONAL INN IGUA€U LTDA

+55 (45) 3529-7755

O Hotel

O Nacional Inn Foz do Iguaçu fica na Rodovia das Cataratas, 8355, quilômetro 16.7. Tem localização estratégica: perto dos principais pontos turísticos da cidade como o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves. Fica, ainda, a sete quilômetros da fronteira com a Argentina e a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.    

A unidade conta com 63 apartamentos: 58 são na categoria Luxo e cinco são Suítes.  As acomodações, divididas em dois andares, podem receber de uma a quatro pessoas e têm ar-condicionado, TV LCD 32 polegadas e a cabo, telefone, frigobar e estação de trabalho. Os banheiros são equipados com secador de cabelo. Há opção de piso frio ou antialérgico e quartos adaptados para pessoas com alguma necessidade especial. As suítes são mais espaçosas e possuem antessala. Rodeada de muito verde, a área de lazer do empreendimento tem piscinas adulto e infantil, com tobogã.    

Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi.  Para outras refeições, há restaurante com cardápio à lá carte ou buffet, com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos. Além disso, no Nacional Inn os hóspedes têm mais comodidade para se informar e contratar pacotes de passeios e transporte para os pontos turísticos: dentro da unidade funciona uma agência de turismo terceirizada que oferece os serviços. Confira as tarifas e garanta sua hospedagem!   

Gastronomia

O Nacional Inn Foz do Iguaçu oferece uma experiência única para o seu café da manhã com alimentos cuidadosamente selecionados, equipe experiente e um cardápio diversificado. São mais de 30 itens, entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. Tudo para fazer da sua primeira refeição do dia um momento especial e saudável. O café da manhã é uma cortesia do hotel para os visitantes. Os hóspedes também têm a opção de almoçar e jantar na unidade. O restaurante, aberto todos os dias, tem cardápio à lá carte ou buffet (dependendo da ocupação), com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos com rótulos nacionais e importados.   

Grupos e Eventos

Famosa pela exuberância de suas belezas naturais, Foz do Iguaçu atrai turistas do mundo todo. São viajantes interessados em conhecer os sotaques da tríplice fronteira: Brasil, Argentina, Paraguai. Com apartamentos amplos e confortáveis, qualidade no atendimento e tarifas econômicas, o Hotel Nacional Inn oferece estrutura para sua reunião ou pequeno evento, com uma sala com capacidade para 60 pessoas. O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu tem condições especiais para grupos e excursões. Consulte nossos preços! 

Estrutura

O Nacional Inn Foz do Iguaçu conta com 63 apartamentos: 58 são na categoria Luxo e cinco são Suítes.  As acomodações, divididas em dois andares, podem receber de uma a quatro pessoas e têm ar-condicionado, TV LCD 32 polegadas e a cabo, telefone, frigobar e estação de trabalho. Os banheiros são equipados com secador de cabelo. Há opção de piso frio ou antialérgico e quartos adaptados para pessoas com alguma necessidade especial. As suítes são mais espaçosas e possuem antessala.    

Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi.  Para outras refeições, o hotel tem restaurante com cardápio à lá carte ou buffet, com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos. Além disso, no Nacional Inn os hóspedes têm mais comodidade para se informar e contratar pacotes de passeios e transporte para os pontos turísticos. Dentro do empreendimento, funciona uma agência de turismo terceirizada que oferece os serviços. Confira as tarifas!   

Localização

O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu fica na Rodovia das Cataratas, número 8355, quilômetro 16.7. Tem localização estratégica: perto dos principais pontos turísticos da cidade como o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu e o Parque Nacional das Aves. Fica, ainda, a sete quilômetros da fronteira com a Argentina, destino muito procurado pelos turistas que querem comprar produtos como perfumes, alimentos e bebidas com preços diferenciados no Duty Free Shop Puerto Iguazu e a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Confira as tarifas e garanta sua hospedagem!  

Condições gerais

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a estrutura do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu, confira algumas informações gerais sobre a unidade:    

- Horário de entrada Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu (check-in): a partir das 14h.    

- Horário de saída Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu (check-out): às 12h.    

- Horário do café da manhã Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu: das 06h30 às 10h.    

- O café da manhã é uma cortesia para os hóspedes.    

- Horário do almoço Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu: das 12h às 15h.    

- Horário do jantar Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu: das 19h às 22h.    

- O almoço e o jantar são cobrados à parte.    

- Horário de funcionamento room service: até às 23h.    

- O estacionamento é uma cortesia para os hóspedes.    

- A internet Wi-Fi também é uma cortesia para os visitantes.    

- Todas as tarifas do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu são válidas para permanência mínima de uma noite.    

- Prazo para cancelamento: consultar política do Setor de Reservas.     

- O Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu não cobra taxa de serviço.     

Área de lazer

Rodeada de muito verde, a área de lazer do Hotel Nacional Inn Foz do Iguaçu tem piscinas adulto e infantil, com tobogã. Garanta sua hospedagem!     

Sobre a cidade

Localizada no Paraná, Foz do Iguaçu se destaca no mundo todo por suas belezas naturais de tirar o fôlego. O Parque Nacional do Iguaçu, um dos principais atrativos turísticos da cidade, é considerado um Patrimônio Natural da Humanidade e, além de oferecer atividades diversas, tem o objetivo de proteger espécies da fauna e da flora brasileira. Todo o espaço tem 600 mil hectares de área de preservação e 400 mil hectares de florestas ainda intactas. No Parque estão situadas as Cataratas do Iguaçu: são mais de 270 quedas com vista incrível! O atrativo oferece contato direto com a natureza aliado a prática de esportes radicais!

A cidade também é destaque por sua diversidade cultural: das 192 nacionalidades existentes em todo o mundo, Foz abriga pelo menos 80. Isso também reflete no turismo religioso: depois das Cataratas e da Usina de Itaipu, o templo mulçumano Omar Ibn Alkhattab é o terceiro lugar mais visitado da cidade. Outro destaque é um Templo Budista, dotado de dois andares e mais de dois mil metros quadrados de muito verde.

Atrações Turísticas

O Hotel Nacional Inn está perto de tudo o que Foz do Iguaçu tem de mais interessante. Além dos atrativos da localidade paranaense, ainda há roteiros que valem muito a pena, tanto no Paraguai, quanto na Argentina.  

Argentina:  

Se você está em Foz do Iguaçu, está perto de Puerto Iguazú, a menor das três cidades da tríplice fronteira, na província de Misiones. Além de visitar o lado argentino das Cataratas e a famosa “Garganta do Diabo”, quem está do lado de lá da fronteira pode aproveitar a vida noturna da pequena cidade, grande na diversidade gastronômica: de frutos do mar à sopa paraguaia, passando por temperos asiáticos, italianos e, claro, argentinos: tem para todos os tipos de paladares. Em Puerto Iguazú também há um Cassino, que funciona das 18h às 5h. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos. E se não bastassem todas estas opções, tem ainda a atração mais procurada pelos brasileiros: o Duty Free Shop eleito, por duas vezes, o melhor do mundo. São bebidas, brinquedos, perfumes, enfim, produtos importados, sem o imposto de importação, o que torna a compra mais vantajosa.   

Paraguai:  

Quem se hospeda no Nacional Inn está a 15 quilômetros da Ponte Internacional da Amizade, que liga Foz do Iguaçu no Brasil e Ciudad del Este no Paraguai. A Ponte passa sobre o Rio Paraná, foi inaugurada em 1965 e completou 52 anos em 2017. Todos os dias, 40 mil veículos e 20 mil pedestres cruzam a Ponte. Milhares de brasileiros fazem o trajeto rumo ao país vizinho, em busca dos preços bem mais competitivos, na terceira maior zona de livre comércio do mundo, atrás apenas de Miami e Hong Kong.   

Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu:    

Lindas paisagens e contato direto com a natureza: o Parque Nacional do Iguaçu é roteiro obrigatório para quem visita Foz. Criado em 1939, é a maior área remanescente de floresta Atlântica da região sul do Brasil. É espaço de preservação de espécies ameaçadas de extinção, como a onça-pintada e o jacaré-de-papo-amarelo.  Unido pelo Rio Iguaçu ao Parque Nacional Iguazú, na Argentina, o Parque integra o mais importante contínuo biológico do Centro-Sul da América do Sul, com mais de 600 mil hectares de áreas protegidas e outros 400 mil em florestas ainda primitivas. O Parque Nacional do Iguaçu é a primeira Unidade de Conservação do Brasil a ser instituída como Sítio do Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO, em 1986. Há diversas formas de conhecer o Parque Nacional do Iguaçu: por trilhas, safári ecológico, voos panorâmicos de helicóptero e o rafting pelas corredeiras. Há, ainda, o luau: passeio realizado em noite de lua cheia pelas Cataratas.  O Parque Nacional do Iguaçu fica a menos de cinco quilômetros do Hotel Nacional Inn.    

Parque Nacional das Aves em Foz do Iguaçu:    

O cuidado com o meio ambiente é a marca de Foz do Iguaçu onde a natureza exuberante está por toda parte. O Parque Nacional das Aves fica em frente ao Parque Nacional do Iguaçu. Em 16,5 hectares de Mata Atlântica, o gigante viveiro a céu aberto abriga 1020 aves, de 150 espécies diferentes de todo o mundo. Em alguns viveiros, o visitante pode entrar e ficar perto de aves como os tucanos. Também há répteis e até um borboletário no espaço. Considerado um dos maiores parques da América Latina, no local são mantidos projetos de conservação, procriação de algumas espécies e de preservação ambiental. O Parque Nacional das Aves fica a seis quilômetros do Hotel Nacional Inn Foz.   

Compras na Tríplice Fronteira

Entre a Argentina e o Paraguai, Foz do Iguaçu é muito procurada para o turismo de compras. Puerto Iguazú, a menor das três cidades da tríplice fronteira, na província de Misiones, abriga o Duty Free Shop, eleito por duas vezes, o melhor do mundo. O shopping, organizado por departamentos, tem artigos variados: bebidas, brinquedos, perfumes, cosméticos, maquiagem, óculos e relógios, tudo importado, sem o imposto de importação, o que torna os preços melhores e explica o interesse de tantos turistas, pela loja. É necessário ficar atento aos limites de compra: US$ 300,00 via terrestre e US$ 500,00 via aérea. Compras acima destes valores são tributadas em 50% sobre o valor que ultrapassar o limite de isenção. No caso de bebidas, a compra é limitada a 12 garrafas por pessoa.    

A Ponte Internacional da Amizade liga Foz do Iguaçu no Brasil e Ciudad del Este no Paraguai. Todos os dias, milhares de brasileiros fazem o trajeto rumo ao país vizinho, em busca dos preços bem mais competitivos na terceira maior zona de livre comércio do mundo, depois de Miami e Hong Kong. No Paraguai, há oferta por todos os lados. Vendedores ambulantes, nas calçadas, em dezenas de bancas enfileiradas ou nas grandes lojas de departamentos. São roupas, eletroeletrônicos, cosméticos. O ideal é comprar apenas em lojas indicadas e conhecidas, para evitar ser vítima da falsificação. As lojas aceitam real, mas na conversão, pode haver prejuízos, por isso o ideal é levar dólar também. A cota de isenção é de US$ 300,00 por pessoa.   

Para entrar em ambos os países, os brasileiros podem apresentar carteira de identidade, carteira nacional de habilitação ou passaporte. Conte com o Hotel Nacional Inn para fazer suas compras na Tríplice Fronteira. Consulte os preços.    

Calendário de Eventos

Vídeos

360º

central de reservas

como quer ser atendido?

deseja receber seu desconto agora?

Preenche seu email abaixo: