compre online

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Rio de Janeiro - RJ

Santa Rita do Passa Quatro - SP

COMPRE ONLINE

hotel

quartos

adultos

crianças

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Rio de Janeiro - RJ

Santa Rita do Passa Quatro - SP

comprar
online
hotel
quartos
- +
adultos
- +
crianças
- +
orcamento LiveZilla Live Chat Software

Hotel Dan Inn Curitiba

Curitiba

classic

Rua Amintas de Barros, 71, Centro -
Curitiba - CEP 80060-205,
CNPJ: 12.785.220/0001-57,
DAN INN HOTEL CURITIBA LTDA

+55 (41) 3322-8558

A melhor opção para sua viagem

  • Academia
  • Acessibilidade
  • Internet Wi-fi
  • Ar Condicionado
  • Elevador
  • Restaurante
  • Room Service
  • Serviço De Lavanderia
  • Café Da Manhã

O Hotel

O Dan Inn Curitiba está localizado na Rua Amintas de Barros, número 71, centro. A hospedagem fica ao lado do Teatro Guaíra, atrás do Parque Passeio Público, próxima do Clube Círculo Militar do Paraná, a dez minutos da Rodoferroviária e a cinco minutos do Shopping Itália.

O hotel possui 115 apartamentos, sendo que duas são Suítes. Todo espaço tem 10 andares com acesso por elevador. O empreendimento é o único hotel da Região Sul do Brasil com esteira transportadora para cadeirantes, homologada no CREA. O café da manhã e a internet são cortesias, o estacionamento é cobrado à parte, o serviço de lavanderia é terceirizado. Além disso, o espaço conta com restaurante à la carte e Room Service.

O Dan Inn Curitiba tem quatro salas para receber diversos tipos de eventos. Além de praticidade e conforto, a relação custo x benefício chama atenção! Consulte as tarifas e garanta sua hospedagem bem na área central da cidade.

Gastronomia

O café da manhã no Hotel Dan Inn Curitiba é uma cortesia para os hóspedes. São mais de 30 itens diversos para começar o dia com muita disposição! É possível, ainda, almoçar e jantar no hotel. O restaurante é à la carte, abre todos os dias e cardápio é bastante diversificado. Confira quais as refeições disponíveis durante a sua estadia no hotel. Além disso, o Dan Inn tem Room Service 24 horas. 

Grupos e Eventos

O Hotel Dan Inn Curitiba tem estrutura preparada para receber seu evento. No total são quatro salas: uma para 200 pessoas, outra para 30 pessoas e mais duas para 80 pessoas. A localização do hotel, bem no centro da cidade, transforma a realização do seu evento em algo prático. Além disso, você terá à disposição todo o suporte de uma equipe! Ela é especialmente treinada para trabalhar em eventos. Consulte os preços do Dan Inn e descubra Curitiba!

Estrutura

O Hotel Dan Inn Curitiba conta com 113 apartamentos na categoria Executivo e mais duas Suítes. Todos possuem ar condicionado, TV a cabo de LED 32 polegadas, telefone, frigobar e estação de trabalho. Os banheiros são equipados com secador de cabelo. As Suítes têm antessala e banheira de imersão. As acomodações são em piso laminado. 

Todo o espaço possui 10 andares com acesso por elevador. O hotel é o único da Região Sul do Brasil com esteira transportadora para cadeirantes, homologada no CREA. O Dan Inn oferece café da manhã e internet como cortesias, estacionamento cobrado à parte, serviço de lavanderia terceirizado, restaurante à la carte e Room Service. 

Localização

O Dan Inn Curitiba está situado bem no centro da cidade: na Rua Amintas de Barros, número 71. Além de oferecer praticidade e conforto, o hotel possui ótima relação custo x benefício. A hospedagem está ao lado do Teatro Guaíra, conhecido por receber espetáculos de dança, teatro e apresentações musicais de artistas nacionais e internacionais.

Fica a dez minutos da Rodoferroviária, estação de trem e de ônibus, com saídas de linhas para todos os pontos da cidade. Atrás do hotel está o Parque Passeio Público com lago, pedalinho, zoológico com aves raras, áreas para caminhada, academia ao ar livre, entre outros atrativos.

O hotel também tem proximidade com o Clube Círculo Militar do Paraná e fica a cinco minutos do Shopping Itália. O Dan Inn Curitiba também está pertinho dos melhores bares, restaurantes e lojas da Capital Paranaense. Localização estratégica, bom atendimento e tarifas econômicas: você encontra no Dan Inn Curitiba!

Condições gerais

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Dan Inn Curitiba confira, abaixo, algumas condições gerais do hotel:

- Horário de entrada Hotel Dan Inn Curitiba (check-in): a partir das 14h.

- Horário de saída Hotel Dan Inn Curitiba (check-out): até às 12h.

- Horário do café da manhã Hotel Dan Inn Curitiba: das 6h às 10h (de segunda a sábado) e das 6h às 10h30 (domingos e feriados).

- O café da manhã é uma cortesia do hotel para os hóspedes!

- Horário de funcionamento do restaurante à la carte para almoço: das 12h às 15h.

- Horário de funcionamento do restaurante à la carte para o jantar: das 19h às 22h.

- O almoço e o jantar à la carte são cobrados à parte.

- Horário de funcionamento do Room Service: 24 horas.

- O valor do estacionamento do Hotel Dan Inn Curitiba é cobrado à parte.

- O serviço de lavanderia é terceirizado.

- A internet Wi-Fi é uma cortesia para os visitantes.

- As tarifas do Hotel Dan Inn Curitiba são válidas para permanência mínima de uma noite.


Sobre a cidade

Uma das cidades mais belas do país, repleta de parques e bosques e com cartões postais que são conhecidos mundialmente: esses são apenas alguns dos motivos que fazem com que Curitiba receba visitantes em qualquer época do ano. A Capital do Paraná é considerada a cidade mais populosa do Estado e a oitava do Brasil. É destaque em todo o país por proporcionar aos moradores qualidade de vida. Que tal planejar conhecê-la em sua próxima viagem? Você não vai se arrepender!  

Atrações Turísticas

Curitiba recebe visitantes pelo turismo de lazer e também pelo turismo empresarial. Afinal, a cidade é repleta de atrativos turísticos, culturais e é importante ponto para a realização de negócios. O que muitos talvez não saibam é que o município tem a vida noturna mais badalada das capitais da Região Sul. Quem decidir passar alguns dias na cidade poderá desfrutar de ótimos restaurantes, barzinhos agradáveis e baladas imperdíveis! Abaixo você confere algumas dicas sobre o que fazer a noite em Curitiba!

-Teatro Guaíra

A origem do Teatro Guaíra remonta à segunda metade do século 19, quando a Assembleia Provincial doa um terreno para a construção do Theatro São Theodoro, nome dado em homenagem a Theodoro Ébano Pereira, fundador da cidade de Curitiba. O terreno era o mesmo onde hoje está a Biblioteca Pública do Paraná, à rua Dr. Muricy. A construção do Teatro Guaíra é iniciada em 1952 e em 1954 é inaugurado o primeiro de três auditórios que compõem o edifício: o Auditório Salvador de Ferrante, conhecido também como Guairinha onde, em 1955, têm início as apresentações dos espetáculos. O grande auditório Bento Munhoz da Rocha Netto, também conhecido como Guairão, cuja inauguração estava prevista para 1971, é inaugurado em dezembro de 1974, depois de ser reconstruído após um incêndio em abril de 1970, que o deixou substancialmente destruído. Em 28 de agosto de 1975 é inaugurado o último auditório, Glauco Flores de Sá Brito, também conhecido como Miniauditório, completando o projeto do complexo cultural, que a partir de então passava a se chamar Fundação Teatro Guaíra. O espaço total dos auditórios passa a ser de 16.900 metros quadrados, com uma capacidade total de 2.757 lugares.

- Centro Cívico

O Centro Cívico de Curitiba foi o primeiro do Brasil. Idealizado nos anos 1940, a partir do Plano Urbano de Curitiba, então proposto pelo urbanista francês Alfred Agache, o local se tornou realidade cerca de uma década depois, sob o governo estadual de Bento Munhoz da Rocha Neto. O projeto foi concretizado para comemorar o centenário da emancipação do Paraná, celebrado em 1953.

-Rua XV de Novembro em Curitiba:

A Rua XV de Novembro é um importante centro comercial da Capital do Paraná. Em sua extensão, o visitante vai encontrar lojas de roupas, calçados, acessórios, panificadoras, restaurantes e bancos. A rua também abre espaço para bares tradicionais de Curitiba, que oferecem cervejas, lanches e petiscos. A rua conta, ainda, com o famoso Bondinho da XV e o Palácio Avenida, palco das apresentações de uma das festas de Natal mais famosas do país!

- Centro Histórico em Curitiba:

O Centro Histórico de Curitiba reserva aos visitantes diversos atrativos: casarões, museus, igrejas, entre outros. A ideia é reservar pelo menos um dia de sua viagem para conhecer todo o espaço, com muita calma e prestando atenção nos detalhes! O trajeto mais indicado é conhecido como Largo da Ordem. Nesse caminho você vai se deparar com a Igreja da Ordem, com o Museu Paranaense, com a Catedral Metropolitana, com o Memorial da Cidade de Curitiba, com o Relógio das Flores, entre outros atrativos! Aos domingos é realizada a Feira do Largo da Ordem.

- Jardim Botânico em Curitiba:

Todo mundo já sabe que o Jardim Botânico é um dos cartões postais mais famosos de Curitiba. Ele é considerado uma fonte de pesquisas da flora do Paraná, contribui para a preservação e conservação da natureza, para a educação ambiental e é uma alternativa de lazer para a população. Sua principal atração é uma estufa de ferro e vidro, inspirada no Palácio de Cristal de Londres. O acesso é gratuito e a visitação pode ser feita de segunda a domingo. O espaço fica na Rua Engenheiro Ostoja Roguski, Jardim Botânico.

- Bairro Santa Felicidade em Curitiba
O bairro Santa Felicidade é parada obrigatória em Curitiba, principalmente, se você for um apaixonado por gastronomia. Como ele recebeu muitos imigrantes da Itália, o forte do local é a culinária! Pelo espaço você vai se deliciar com rodízios de massas, de pizzas, entre outras delícias! O bairro também possui lojas de artigos para decoração e artesanato. Outros destaques são para as construções e prédios históricos. O Bairro Santa Felicidade fica a menos de dez minutos do centro da Capital do Paraná.

- Parque Tanguá em Curitiba:

Um belo local para entrar em contato com a natureza em Curitiba é o Parque Tanguá. O espaço foi inaugurado em 1996 e é um dos principais parques da Capital. Sua área completa possui 235 mil metros quadrados e conta com lagos, túnel, ciclovia, pista de caminhada, o jardim Poty Lazzarotto e um mirante de 65 metros. Com certeza, o Parque Tanguá, irá render muitas fotos e momentos inesquecíveis para a sua viagem! Que tal incluir o local em seu roteiro por Curitiba? O Parque Tanguá fica na Rua Oswaldo Maciel, sem número, Pilarzinho.

- Mercado Municipal em Curitiba:

O Mercado Municipal é outro atrativo turístico em Curitiba que, certamente, merece um pouquinho da sua atenção. O espaço é considerado um dos principais e mais tradicionais centros de compras da cidade. Pelo local você irá encontrar todos os tipos de produtos: queijos, vinhos, ervas medicinais, temperos, verduras, legumes, frutas, entre outros. Em sua passagem pelo Mercado Municipal não deixe de conhecer os restaurantes instalados por lá. O espaço é, ainda, palco para diversos eventos culturais. O Mercado Municipal de Curitiba fica na Avenida Sete de Setembro, número 1865, centro.

- Museu Oscar Niemeyer em Curitiba:

O Museu Oscar Niemeyer (MON) está localizado no Centro Cívico de Curitiba. Ele é obra do arquiteto brasileiro com o mesmo nome e foi inaugurado em 2002. O espaço é dedicado à exposição de artes visuais, arquitetura e design e seu acervo tem aproximadamente duas mil peças. O prédio, antes chamado de Edifício Presidente Humberto Castelo Branco, passou por adaptações e ganhou um anexo, popularmente chamado de "Olho". O horário de visitação é de terça a domingo, das 10h às 18h. O Museu Oscar Niemeyer fica na Rua Marechal Hermes, número 999, Centro Cívico.

- Teatro Ópera de Arame em Curitiba:

Outro cartão postal de Curitiba é o Teatro Ópera de Arame, que foi construído em de 1992. Com uma estrutura tubular, o espaço se integra à natureza e recebe os mais diversos tipos de apresentações. Ao seu lado está a Pedreira Paulo Leminski e mais à frente está o Farol da Cidade. A entrada é gratuita. O Teatro Ópera de Arame está localizado na Rua João Gava, sem número, Abranches.

Rua Amintas de Barros, 71, Centro -
Curitiba - CEP 80060-205,
CNPJ: 12.785.220/0001-57,
DAN INN HOTEL CURITIBA LTDA

+55 (41) 3322-8558

O Hotel

O Dan Inn Curitiba está localizado na Rua Amintas de Barros, número 71, centro. A hospedagem fica ao lado do Teatro Guaíra, atrás do Parque Passeio Público, próxima do Clube Círculo Militar do Paraná, a dez minutos da Rodoferroviária e a cinco minutos do Shopping Itália.

O hotel possui 115 apartamentos, sendo que duas são Suítes. Todo espaço tem 10 andares com acesso por elevador. O empreendimento é o único hotel da Região Sul do Brasil com esteira transportadora para cadeirantes, homologada no CREA. O café da manhã e a internet são cortesias, o estacionamento é cobrado à parte, o serviço de lavanderia é terceirizado. Além disso, o espaço conta com restaurante à la carte e Room Service.

O Dan Inn Curitiba tem quatro salas para receber diversos tipos de eventos. Além de praticidade e conforto, a relação custo x benefício chama atenção! Consulte as tarifas e garanta sua hospedagem bem na área central da cidade.

Gastronomia

O café da manhã no Hotel Dan Inn Curitiba é uma cortesia para os hóspedes. São mais de 30 itens diversos para começar o dia com muita disposição! É possível, ainda, almoçar e jantar no hotel. O restaurante é à la carte, abre todos os dias e cardápio é bastante diversificado. Confira quais as refeições disponíveis durante a sua estadia no hotel. Além disso, o Dan Inn tem Room Service 24 horas. 

Grupos e Eventos

O Hotel Dan Inn Curitiba tem estrutura preparada para receber seu evento. No total são quatro salas: uma para 200 pessoas, outra para 30 pessoas e mais duas para 80 pessoas. A localização do hotel, bem no centro da cidade, transforma a realização do seu evento em algo prático. Além disso, você terá à disposição todo o suporte de uma equipe! Ela é especialmente treinada para trabalhar em eventos. Consulte os preços do Dan Inn e descubra Curitiba!

Estrutura

O Hotel Dan Inn Curitiba conta com 113 apartamentos na categoria Executivo e mais duas Suítes. Todos possuem ar condicionado, TV a cabo de LED 32 polegadas, telefone, frigobar e estação de trabalho. Os banheiros são equipados com secador de cabelo. As Suítes têm antessala e banheira de imersão. As acomodações são em piso laminado. 

Todo o espaço possui 10 andares com acesso por elevador. O hotel é o único da Região Sul do Brasil com esteira transportadora para cadeirantes, homologada no CREA. O Dan Inn oferece café da manhã e internet como cortesias, estacionamento cobrado à parte, serviço de lavanderia terceirizado, restaurante à la carte e Room Service. 

Localização

O Dan Inn Curitiba está situado bem no centro da cidade: na Rua Amintas de Barros, número 71. Além de oferecer praticidade e conforto, o hotel possui ótima relação custo x benefício. A hospedagem está ao lado do Teatro Guaíra, conhecido por receber espetáculos de dança, teatro e apresentações musicais de artistas nacionais e internacionais.

Fica a dez minutos da Rodoferroviária, estação de trem e de ônibus, com saídas de linhas para todos os pontos da cidade. Atrás do hotel está o Parque Passeio Público com lago, pedalinho, zoológico com aves raras, áreas para caminhada, academia ao ar livre, entre outros atrativos.

O hotel também tem proximidade com o Clube Círculo Militar do Paraná e fica a cinco minutos do Shopping Itália. O Dan Inn Curitiba também está pertinho dos melhores bares, restaurantes e lojas da Capital Paranaense. Localização estratégica, bom atendimento e tarifas econômicas: você encontra no Dan Inn Curitiba!

Condições gerais

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Dan Inn Curitiba confira, abaixo, algumas condições gerais do hotel:

- Horário de entrada Hotel Dan Inn Curitiba (check-in): a partir das 14h.

- Horário de saída Hotel Dan Inn Curitiba (check-out): até às 12h.

- Horário do café da manhã Hotel Dan Inn Curitiba: das 6h às 10h (de segunda a sábado) e das 6h às 10h30 (domingos e feriados).

- O café da manhã é uma cortesia do hotel para os hóspedes!

- Horário de funcionamento do restaurante à la carte para almoço: das 12h às 15h.

- Horário de funcionamento do restaurante à la carte para o jantar: das 19h às 22h.

- O almoço e o jantar à la carte são cobrados à parte.

- Horário de funcionamento do Room Service: 24 horas.

- O valor do estacionamento do Hotel Dan Inn Curitiba é cobrado à parte.

- O serviço de lavanderia é terceirizado.

- A internet Wi-Fi é uma cortesia para os visitantes.

- As tarifas do Hotel Dan Inn Curitiba são válidas para permanência mínima de uma noite.


Sobre a cidade

Uma das cidades mais belas do país, repleta de parques e bosques e com cartões postais que são conhecidos mundialmente: esses são apenas alguns dos motivos que fazem com que Curitiba receba visitantes em qualquer época do ano. A Capital do Paraná é considerada a cidade mais populosa do Estado e a oitava do Brasil. É destaque em todo o país por proporcionar aos moradores qualidade de vida. Que tal planejar conhecê-la em sua próxima viagem? Você não vai se arrepender!  

Atrações Turísticas

Curitiba recebe visitantes pelo turismo de lazer e também pelo turismo empresarial. Afinal, a cidade é repleta de atrativos turísticos, culturais e é importante ponto para a realização de negócios. O que muitos talvez não saibam é que o município tem a vida noturna mais badalada das capitais da Região Sul. Quem decidir passar alguns dias na cidade poderá desfrutar de ótimos restaurantes, barzinhos agradáveis e baladas imperdíveis! Abaixo você confere algumas dicas sobre o que fazer a noite em Curitiba!

-Teatro Guaíra

A origem do Teatro Guaíra remonta à segunda metade do século 19, quando a Assembleia Provincial doa um terreno para a construção do Theatro São Theodoro, nome dado em homenagem a Theodoro Ébano Pereira, fundador da cidade de Curitiba. O terreno era o mesmo onde hoje está a Biblioteca Pública do Paraná, à rua Dr. Muricy. A construção do Teatro Guaíra é iniciada em 1952 e em 1954 é inaugurado o primeiro de três auditórios que compõem o edifício: o Auditório Salvador de Ferrante, conhecido também como Guairinha onde, em 1955, têm início as apresentações dos espetáculos. O grande auditório Bento Munhoz da Rocha Netto, também conhecido como Guairão, cuja inauguração estava prevista para 1971, é inaugurado em dezembro de 1974, depois de ser reconstruído após um incêndio em abril de 1970, que o deixou substancialmente destruído. Em 28 de agosto de 1975 é inaugurado o último auditório, Glauco Flores de Sá Brito, também conhecido como Miniauditório, completando o projeto do complexo cultural, que a partir de então passava a se chamar Fundação Teatro Guaíra. O espaço total dos auditórios passa a ser de 16.900 metros quadrados, com uma capacidade total de 2.757 lugares.

- Centro Cívico

O Centro Cívico de Curitiba foi o primeiro do Brasil. Idealizado nos anos 1940, a partir do Plano Urbano de Curitiba, então proposto pelo urbanista francês Alfred Agache, o local se tornou realidade cerca de uma década depois, sob o governo estadual de Bento Munhoz da Rocha Neto. O projeto foi concretizado para comemorar o centenário da emancipação do Paraná, celebrado em 1953.

-Rua XV de Novembro em Curitiba:

A Rua XV de Novembro é um importante centro comercial da Capital do Paraná. Em sua extensão, o visitante vai encontrar lojas de roupas, calçados, acessórios, panificadoras, restaurantes e bancos. A rua também abre espaço para bares tradicionais de Curitiba, que oferecem cervejas, lanches e petiscos. A rua conta, ainda, com o famoso Bondinho da XV e o Palácio Avenida, palco das apresentações de uma das festas de Natal mais famosas do país!

- Centro Histórico em Curitiba:

O Centro Histórico de Curitiba reserva aos visitantes diversos atrativos: casarões, museus, igrejas, entre outros. A ideia é reservar pelo menos um dia de sua viagem para conhecer todo o espaço, com muita calma e prestando atenção nos detalhes! O trajeto mais indicado é conhecido como Largo da Ordem. Nesse caminho você vai se deparar com a Igreja da Ordem, com o Museu Paranaense, com a Catedral Metropolitana, com o Memorial da Cidade de Curitiba, com o Relógio das Flores, entre outros atrativos! Aos domingos é realizada a Feira do Largo da Ordem.

- Jardim Botânico em Curitiba:

Todo mundo já sabe que o Jardim Botânico é um dos cartões postais mais famosos de Curitiba. Ele é considerado uma fonte de pesquisas da flora do Paraná, contribui para a preservação e conservação da natureza, para a educação ambiental e é uma alternativa de lazer para a população. Sua principal atração é uma estufa de ferro e vidro, inspirada no Palácio de Cristal de Londres. O acesso é gratuito e a visitação pode ser feita de segunda a domingo. O espaço fica na Rua Engenheiro Ostoja Roguski, Jardim Botânico.

- Bairro Santa Felicidade em Curitiba
O bairro Santa Felicidade é parada obrigatória em Curitiba, principalmente, se você for um apaixonado por gastronomia. Como ele recebeu muitos imigrantes da Itália, o forte do local é a culinária! Pelo espaço você vai se deliciar com rodízios de massas, de pizzas, entre outras delícias! O bairro também possui lojas de artigos para decoração e artesanato. Outros destaques são para as construções e prédios históricos. O Bairro Santa Felicidade fica a menos de dez minutos do centro da Capital do Paraná.

- Parque Tanguá em Curitiba:

Um belo local para entrar em contato com a natureza em Curitiba é o Parque Tanguá. O espaço foi inaugurado em 1996 e é um dos principais parques da Capital. Sua área completa possui 235 mil metros quadrados e conta com lagos, túnel, ciclovia, pista de caminhada, o jardim Poty Lazzarotto e um mirante de 65 metros. Com certeza, o Parque Tanguá, irá render muitas fotos e momentos inesquecíveis para a sua viagem! Que tal incluir o local em seu roteiro por Curitiba? O Parque Tanguá fica na Rua Oswaldo Maciel, sem número, Pilarzinho.

- Mercado Municipal em Curitiba:

O Mercado Municipal é outro atrativo turístico em Curitiba que, certamente, merece um pouquinho da sua atenção. O espaço é considerado um dos principais e mais tradicionais centros de compras da cidade. Pelo local você irá encontrar todos os tipos de produtos: queijos, vinhos, ervas medicinais, temperos, verduras, legumes, frutas, entre outros. Em sua passagem pelo Mercado Municipal não deixe de conhecer os restaurantes instalados por lá. O espaço é, ainda, palco para diversos eventos culturais. O Mercado Municipal de Curitiba fica na Avenida Sete de Setembro, número 1865, centro.

- Museu Oscar Niemeyer em Curitiba:

O Museu Oscar Niemeyer (MON) está localizado no Centro Cívico de Curitiba. Ele é obra do arquiteto brasileiro com o mesmo nome e foi inaugurado em 2002. O espaço é dedicado à exposição de artes visuais, arquitetura e design e seu acervo tem aproximadamente duas mil peças. O prédio, antes chamado de Edifício Presidente Humberto Castelo Branco, passou por adaptações e ganhou um anexo, popularmente chamado de "Olho". O horário de visitação é de terça a domingo, das 10h às 18h. O Museu Oscar Niemeyer fica na Rua Marechal Hermes, número 999, Centro Cívico.

- Teatro Ópera de Arame em Curitiba:

Outro cartão postal de Curitiba é o Teatro Ópera de Arame, que foi construído em de 1992. Com uma estrutura tubular, o espaço se integra à natureza e recebe os mais diversos tipos de apresentações. Ao seu lado está a Pedreira Paulo Leminski e mais à frente está o Farol da Cidade. A entrada é gratuita. O Teatro Ópera de Arame está localizado na Rua João Gava, sem número, Abranches.

Calendário de Eventos

Vídeos

360º

pacotes

promoções

central de reservas

como quer ser atendido?