compre online

Araçatuba - SP

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Santa Rita do Passa Quatro - SP

COMPRE ONLINE

hotel

quartos

adultos

crianças

Araçatuba - SP

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Santa Rita do Passa Quatro - SP

comprar
online
hotel
quartos
- +
adultos
- +
crianças
- +
orcamento LiveZilla Live Chat Software

Hotel Nacional Inn Salvador

Salvador

classic

Avenida Octávio Mangabeira, 197, Pituba -
Salvador - CEP 41830-050,
CNPJ: 13.789.375/0001-24,
Praia Hotel e Turismo LTDA

+55 (71) 3248-9998

A melhor opção para sua viagem

  • Internet Wi-fi
  • Ar Condicionado
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Piscina
  • Café Da Manhã

O Hotel

O Nacional Inn Salvador está localizado na Avenida Octávio Mangabeiras, 197, Pituba: fica de frente da Praia da Pituba e da linda orla da capital baiana. Está, ainda, a sete quilômetros do Farol da Barra, a quatro quilômetros do Terminal Rodoviário, a 14 quilômetros do Pelourinho e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.    

O hotel disponibiliza 45 apartamentos na categoria Standard, que estão divididos em três andares. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, estacionamento coberto e internet Wi-Fi. E que tal desfrutar de um refrescante banho de piscina, apreciando a vista para o mar? No Nacional Inn Salvador é possível!    

O empreendimento oferece, ainda, uma sala para a realização de eventos, com capacidade para receber até 90 pessoas em auditório. Com qualidade no atendimento e tarifas econômicas, seja a lazer ou a trabalho, o Nacional Inn Salvador está preparado para atender você e sua família!     

Gastronomia

O Hotel Nacional Inn Salvador oferece uma experiência única para o seu café da manhã, com alimentos cuidadosamente selecionados, equipe experiente e cardápio diversificado. São mais de 30 itens, entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. A primeira refeição do dia no Nacional Inn Salvador proporciona aos hóspedes a oportunidade de conhecer pratos típicos da região, como o cuscuz para os hóspedes.  

Grupos e Eventos

A maior capital do Nordeste tem motivos de sobra para receber a sua visita. Além das belezas naturais, da riqueza histórica e cultural, a cidade é sede de eventos e encontros nas mais diferentes áreas, durante todo o ano. O Hotel Nacional Inn Salvador oferece condições especiais para grupos e excursões. Perto de importantes centros de convenções, mas também próximo a famosos pontos turísticos, é a sua melhor opção de hospedagem na capital baiana. Além disso, a unidade oferece uma sala para a realização de eventos: ela tem capacidade para receber até 90 pessoas em auditório. Com qualidade no atendimento e tarifas econômicas, seja a lazer ou a trabalho, o Nacional Inn Salvador está preparado para atender o seu grupo de viagem. Consulte os preços! 

Estrutura

O Nacional Inn Salvador disponibiliza 45 apartamentos na categoria Standard, que estão divididos em três andares. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. Com instalações versáteis, os quartos podem acomodar até três pessoas, com camas boxes de solteiro e de casal. Em alguns apartamentos é possível ter a vista para a orla de Salvador. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, estacionamento coberto e internet Wi-Fi. Conforto e praticidade: você encontra no Hotel Nacional Inn Salvador. Consulte os preços! 

Localização

O Hotel Nacional Inn Salvador está localizado na Avenida Octávio Mangabeiras, número 197, Pituba: fica de frente da Praia da Pituba e da linda orla da capital baiana. Está, ainda, a sete quilômetros do Farol da Barra, a quatro quilômetros do Terminal Rodoviário, a 14 quilômetros do Pelourinho e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Garanta sua hospedagem na unidade e garanta localização estratégica em sua viagem! 

Condições gerais

Abaixo você confere algumas condições gerais do Hotel Nacional Inn Salvador:   

- Horário de entrada Hotel Nacional Inn Salvador (check-in): a partir das 14h.    

- Horário de saída Hotel Nacional Inn Salvador (check-out): até às 12h.    

- Horário do café da manhã Hotel Nacional Inn Salvador: das 6h30 às 10h.    

- O café da manhã já está incluso no valor da diária.    

- A internet Wi-Fi é uma cortesia para os hóspedes.    

- O estacionamento também é uma cortesia para os visitantes.    

- O Hotel Nacional Inn Salvador tem serviço de lavanderia terceirizado.    

- Todas as tarifas do Hotel Nacional Inn Salvador são válidas para permanência mínima de uma noite.    

- Prazo máximo para cancelamento de pacote sem ônus: 48 horas de antecedência.     

- O Hotel Nacional Inn Salvador não cobra taxa de serviço.    

Área de lazer

E que tal desfrutar de um refrescante banho de piscina, apreciando a vista para o mar? No Hotel Nacional Inn Salvador é possível! Garanta sua hospedagem!

Sobre a cidade

Salvador, um dos maiores polos turísticos do Brasil e do mundo, é a cidade mais populosa do Nordeste. Ela foi a primeira capital do país e hoje se destaca pela grande herança cultural. O Elevador Lacerda, o Pelourinho, o Farol da Barra, a Igreja Basílica de Nosso Senhor do Bonfim e as belas ilhas que compõem a região, encantam turistas de todas as partes. Venha para o Nacional Inn e conheça as belezas de Salvador com a gente! 

Atrações Turísticas

Abaixo você confere algumas atrações turísticas e pontos importantes de Salvador como, por exemplo, a Universidade Federal da Bahia:    

Centro de Convenções em Salvador:    

O Nacional Inn Salvador fica a pouco mais de cinco quilômetros do Centro de Convenções da Bahia, local que abriga os mais variados eventos e de diferentes portes: congressos, seminários, feiras, simpósios, exposições e espetáculos artísticos. O Centro de Convenções fica na Avenida Simon Bolívar, sem número, Jardim Armação.     

Universidade Federal da Bahia em Salvador:    

Outro importante ponto da capital baiana é a UFBA – Universidade Federal da Bahia. Com mais de 100 cursos, nas diversas áreas do conhecimento, a UFBA foi a primeira instituição a oferecer um curso superior no Brasil: a Escola de Cirurgia da Bahia, em 1808, hoje Faculdade de Medicina. Centro de estudo e pesquisa, a Universidade é endereço para os mais variados eventos e encontros científicos, que atraem estudantes e profissionais de diversas partes do Brasil e do mundo. O Nacional Inn Salvador fica a sete quilômetros da UFBA.   

Arena Fonte Nova em Salvador:   

Para os amantes do futebol, o mais novo ponto turístico em Salvador é a Arena Fonte Nova, que fica a nove quilômetros do NacionaI Inn Salvador. Inaugurada em 2013, a nova arena foi erguida depois da implosão do Estádio Fonte Nova, mas o projeto original foi mantido. Com 50 mil lugares, o espaço foi projetado para receber jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. O estádio é palco de partidas dos Campeonatos Baiano e Brasileiro e da Copa do Nordeste.    

Pelourinho em Salvador:   

O Pelourinho, Patrimônio Cultural da Humanidade, tombado pela Unesco em 1985, está no Centro Histórico de Salvador. Este símbolo de poder público era local de castigo de criminosos, escravos rebeldes e homossexuais. A região reúne religião, cultura, gastronomia e artesanato. A arquitetura única e colorida e a percussão inconfundível do Olodum fizeram Michael Jackson escolher o local e o grupo para gravação do clipe de They Don´t Care About Us, em 1996, projetando nossa história e nossa música para o mundo.    

Mercado Modelo em Salvador:   

O Mercado Modelo é, sem dúvida, um dos principais pontos turísticos de Salvador. Surgiu como centro de abastecimento, em meados de 1900. Em frente à Baía de Todos os Santos, ao lado do Elevador Lacerda, reúne mais de 260 lojas, de produtos típicos, com artesanato e famosos restaurantes que oferecem o melhor da culinária baiana. Fica na Cidade Baixa, região do comércio em Salvador.    

Elevador Lacerda em Salvador:     

O primeiro elevador urbano do mundo é meio de transporte que leva os moradores da cidade baixa para a cidade alta e vice-versa. Um dos mais conhecidos cartões postais da Bahia é secular, mas passou por diversas modernizações ao longo do tempo. Tem duas torres, quatro cabines e 73,5 metros de altura, com capacidade total para 128 pessoas. A viagem dura 22 segundos. O Elevador funciona 24 horas por dia e transporta, em média, 750 mil pessoas por mês. Desde 1955, o Elevador Lacerda foi estatizado pela Prefeitura de Salvador. Em 2006, foi tombado pelo Iphan – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.  

Igreja do Senhor do Bonfim em Salvador:   

Impossível ir a Salvador e não voltar com dezenas daquelas fitinhas do Senhor do Bonfim. É uma tradição de mais de 200 anos. Conta a lenda que um tesoureiro da irmandade do Senhor do Bonfim tinha o hábito de usar uma fita que, originalmente, tinha a medida do comprimento do braço direito da imagem do Senhor do Bonfim. A partir daí surgiram os três nós, os pedidos e as fitinhas na grade. Fé que colore o cenário. Outra tradição envolvendo a Igreja é a Lavagem do Bonfim, quando as baianas jogam água nos degraus do templo, durante todo o dia, animadas por blocos de afoxé. De 1772, a igreja tem fachada em estilo rococó, coberta de azulejos portugueses do século XIX. A decoração é em estilo neoclássico.    

Dique do Tororó em Salvador:    

É o único manancial natural de Salvador, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Foi construído pelos holandeses, no século XVIII, com um espelho d’água de cerca de 110 mil metros quadrados. Completam a paisagem oito grandes esculturas de orixás sobre o espelho d´água, assinadas pelo artista plástico Tati Moreno. A área tem pistas de cooper, raias para remo, decks para pesca, playground, palco para shows e restaurantes.    

Farol da Barra em Salvador:    

O Farol da Barra de Salvador foi construído em 1698 e é considerado o mais antigo das Américas. Na verdade, ele se chama Farol de Santo Antônio, mas é mais conhecido como Farol da Barra. A região da Barra, além do Forte e Farol de Santo Antônio, inclui também igrejas, praias e o Museu Náutico da Bahia.    

Praias e Farol de Itapuã em Salvador:   


Salvador tem mais de 50 quilômetros de praias, repletas de coqueiros. Opções para todos os gostos: ondas fortes ou fracas, piscinas naturais, areias finas ou grossas e com gramado. Entre as mais conhecidas, estão: Amaralina, Flamengo, Ondina e Stella Maris. Cantada por Vinícius de Moraes e Toquinho, a Praia de Itapuã é a mais famosa de Salvador. De águas verdes, com coqueiros, areias claras e piscinas naturais, é muito visitada. É na Praia de Itapuã que está o Farol de Itapuã, uma torre em ferro fundido com 21 metros.    

Lagoa do Abaeté em Salvador:    

São mais de 18 mil metros quadrados de área preservada, que fazem do Parque da Lagoa do Abaeté um dos maiores centros de lazer ecológico de todo o Nordeste. A profundidade é de até cinco metros e sua coloração escura se deve à grande quantidade de minerais e micro-organismos. As dunas, formadas de areias trazidas pelo vento das praias de Itapuã e adjacências, foram cuidadosamente emolduradas pela cobertura vegetal ao longo dos anos. A flora, exuberante, tem orquídeas em meio a frutíferas goiabeiras e cajueiros. A Lagoa do Abaeté é resultado do represamento de antigos rios que corriam na região, somado ao acúmulo de águas da chuva. Suas correntes de água não se misturam, propiciando variadas temperaturas em toda a extensão.    

Avenida Octávio Mangabeira, 197, Pituba -
Salvador - CEP 41830-050,
CNPJ: 13.789.375/0001-24,
Praia Hotel e Turismo LTDA

+55 (71) 3248-9998

O Hotel

O Nacional Inn Salvador está localizado na Avenida Octávio Mangabeiras, 197, Pituba: fica de frente da Praia da Pituba e da linda orla da capital baiana. Está, ainda, a sete quilômetros do Farol da Barra, a quatro quilômetros do Terminal Rodoviário, a 14 quilômetros do Pelourinho e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.    

O hotel disponibiliza 45 apartamentos na categoria Standard, que estão divididos em três andares. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, estacionamento coberto e internet Wi-Fi. E que tal desfrutar de um refrescante banho de piscina, apreciando a vista para o mar? No Nacional Inn Salvador é possível!    

O empreendimento oferece, ainda, uma sala para a realização de eventos, com capacidade para receber até 90 pessoas em auditório. Com qualidade no atendimento e tarifas econômicas, seja a lazer ou a trabalho, o Nacional Inn Salvador está preparado para atender você e sua família!     

Gastronomia

O Hotel Nacional Inn Salvador oferece uma experiência única para o seu café da manhã, com alimentos cuidadosamente selecionados, equipe experiente e cardápio diversificado. São mais de 30 itens, entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. A primeira refeição do dia no Nacional Inn Salvador proporciona aos hóspedes a oportunidade de conhecer pratos típicos da região, como o cuscuz para os hóspedes.  

Grupos e Eventos

A maior capital do Nordeste tem motivos de sobra para receber a sua visita. Além das belezas naturais, da riqueza histórica e cultural, a cidade é sede de eventos e encontros nas mais diferentes áreas, durante todo o ano. O Hotel Nacional Inn Salvador oferece condições especiais para grupos e excursões. Perto de importantes centros de convenções, mas também próximo a famosos pontos turísticos, é a sua melhor opção de hospedagem na capital baiana. Além disso, a unidade oferece uma sala para a realização de eventos: ela tem capacidade para receber até 90 pessoas em auditório. Com qualidade no atendimento e tarifas econômicas, seja a lazer ou a trabalho, o Nacional Inn Salvador está preparado para atender o seu grupo de viagem. Consulte os preços! 

Estrutura

O Nacional Inn Salvador disponibiliza 45 apartamentos na categoria Standard, que estão divididos em três andares. Todas as acomodações são em piso frio, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e estação de trabalho. Com instalações versáteis, os quartos podem acomodar até três pessoas, com camas boxes de solteiro e de casal. Em alguns apartamentos é possível ter a vista para a orla de Salvador. A recepção tem secadores de cabelo para uso dos hóspedes. Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, estacionamento coberto e internet Wi-Fi. Conforto e praticidade: você encontra no Hotel Nacional Inn Salvador. Consulte os preços! 

Localização

O Hotel Nacional Inn Salvador está localizado na Avenida Octávio Mangabeiras, número 197, Pituba: fica de frente da Praia da Pituba e da linda orla da capital baiana. Está, ainda, a sete quilômetros do Farol da Barra, a quatro quilômetros do Terminal Rodoviário, a 14 quilômetros do Pelourinho e a 22 quilômetros do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Garanta sua hospedagem na unidade e garanta localização estratégica em sua viagem! 

Condições gerais

Abaixo você confere algumas condições gerais do Hotel Nacional Inn Salvador:   

- Horário de entrada Hotel Nacional Inn Salvador (check-in): a partir das 14h.    

- Horário de saída Hotel Nacional Inn Salvador (check-out): até às 12h.    

- Horário do café da manhã Hotel Nacional Inn Salvador: das 6h30 às 10h.    

- O café da manhã já está incluso no valor da diária.    

- A internet Wi-Fi é uma cortesia para os hóspedes.    

- O estacionamento também é uma cortesia para os visitantes.    

- O Hotel Nacional Inn Salvador tem serviço de lavanderia terceirizado.    

- Todas as tarifas do Hotel Nacional Inn Salvador são válidas para permanência mínima de uma noite.    

- Prazo máximo para cancelamento de pacote sem ônus: 48 horas de antecedência.     

- O Hotel Nacional Inn Salvador não cobra taxa de serviço.    

Área de lazer

E que tal desfrutar de um refrescante banho de piscina, apreciando a vista para o mar? No Hotel Nacional Inn Salvador é possível! Garanta sua hospedagem!

Sobre a cidade

Salvador, um dos maiores polos turísticos do Brasil e do mundo, é a cidade mais populosa do Nordeste. Ela foi a primeira capital do país e hoje se destaca pela grande herança cultural. O Elevador Lacerda, o Pelourinho, o Farol da Barra, a Igreja Basílica de Nosso Senhor do Bonfim e as belas ilhas que compõem a região, encantam turistas de todas as partes. Venha para o Nacional Inn e conheça as belezas de Salvador com a gente! 

Atrações Turísticas

Abaixo você confere algumas atrações turísticas e pontos importantes de Salvador como, por exemplo, a Universidade Federal da Bahia:    

Centro de Convenções em Salvador:    

O Nacional Inn Salvador fica a pouco mais de cinco quilômetros do Centro de Convenções da Bahia, local que abriga os mais variados eventos e de diferentes portes: congressos, seminários, feiras, simpósios, exposições e espetáculos artísticos. O Centro de Convenções fica na Avenida Simon Bolívar, sem número, Jardim Armação.     

Universidade Federal da Bahia em Salvador:    

Outro importante ponto da capital baiana é a UFBA – Universidade Federal da Bahia. Com mais de 100 cursos, nas diversas áreas do conhecimento, a UFBA foi a primeira instituição a oferecer um curso superior no Brasil: a Escola de Cirurgia da Bahia, em 1808, hoje Faculdade de Medicina. Centro de estudo e pesquisa, a Universidade é endereço para os mais variados eventos e encontros científicos, que atraem estudantes e profissionais de diversas partes do Brasil e do mundo. O Nacional Inn Salvador fica a sete quilômetros da UFBA.   

Arena Fonte Nova em Salvador:   

Para os amantes do futebol, o mais novo ponto turístico em Salvador é a Arena Fonte Nova, que fica a nove quilômetros do NacionaI Inn Salvador. Inaugurada em 2013, a nova arena foi erguida depois da implosão do Estádio Fonte Nova, mas o projeto original foi mantido. Com 50 mil lugares, o espaço foi projetado para receber jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. O estádio é palco de partidas dos Campeonatos Baiano e Brasileiro e da Copa do Nordeste.    

Pelourinho em Salvador:   

O Pelourinho, Patrimônio Cultural da Humanidade, tombado pela Unesco em 1985, está no Centro Histórico de Salvador. Este símbolo de poder público era local de castigo de criminosos, escravos rebeldes e homossexuais. A região reúne religião, cultura, gastronomia e artesanato. A arquitetura única e colorida e a percussão inconfundível do Olodum fizeram Michael Jackson escolher o local e o grupo para gravação do clipe de They Don´t Care About Us, em 1996, projetando nossa história e nossa música para o mundo.    

Mercado Modelo em Salvador:   

O Mercado Modelo é, sem dúvida, um dos principais pontos turísticos de Salvador. Surgiu como centro de abastecimento, em meados de 1900. Em frente à Baía de Todos os Santos, ao lado do Elevador Lacerda, reúne mais de 260 lojas, de produtos típicos, com artesanato e famosos restaurantes que oferecem o melhor da culinária baiana. Fica na Cidade Baixa, região do comércio em Salvador.    

Elevador Lacerda em Salvador:     

O primeiro elevador urbano do mundo é meio de transporte que leva os moradores da cidade baixa para a cidade alta e vice-versa. Um dos mais conhecidos cartões postais da Bahia é secular, mas passou por diversas modernizações ao longo do tempo. Tem duas torres, quatro cabines e 73,5 metros de altura, com capacidade total para 128 pessoas. A viagem dura 22 segundos. O Elevador funciona 24 horas por dia e transporta, em média, 750 mil pessoas por mês. Desde 1955, o Elevador Lacerda foi estatizado pela Prefeitura de Salvador. Em 2006, foi tombado pelo Iphan – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.  

Igreja do Senhor do Bonfim em Salvador:   

Impossível ir a Salvador e não voltar com dezenas daquelas fitinhas do Senhor do Bonfim. É uma tradição de mais de 200 anos. Conta a lenda que um tesoureiro da irmandade do Senhor do Bonfim tinha o hábito de usar uma fita que, originalmente, tinha a medida do comprimento do braço direito da imagem do Senhor do Bonfim. A partir daí surgiram os três nós, os pedidos e as fitinhas na grade. Fé que colore o cenário. Outra tradição envolvendo a Igreja é a Lavagem do Bonfim, quando as baianas jogam água nos degraus do templo, durante todo o dia, animadas por blocos de afoxé. De 1772, a igreja tem fachada em estilo rococó, coberta de azulejos portugueses do século XIX. A decoração é em estilo neoclássico.    

Dique do Tororó em Salvador:    

É o único manancial natural de Salvador, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. Foi construído pelos holandeses, no século XVIII, com um espelho d’água de cerca de 110 mil metros quadrados. Completam a paisagem oito grandes esculturas de orixás sobre o espelho d´água, assinadas pelo artista plástico Tati Moreno. A área tem pistas de cooper, raias para remo, decks para pesca, playground, palco para shows e restaurantes.    

Farol da Barra em Salvador:    

O Farol da Barra de Salvador foi construído em 1698 e é considerado o mais antigo das Américas. Na verdade, ele se chama Farol de Santo Antônio, mas é mais conhecido como Farol da Barra. A região da Barra, além do Forte e Farol de Santo Antônio, inclui também igrejas, praias e o Museu Náutico da Bahia.    

Praias e Farol de Itapuã em Salvador:   


Salvador tem mais de 50 quilômetros de praias, repletas de coqueiros. Opções para todos os gostos: ondas fortes ou fracas, piscinas naturais, areias finas ou grossas e com gramado. Entre as mais conhecidas, estão: Amaralina, Flamengo, Ondina e Stella Maris. Cantada por Vinícius de Moraes e Toquinho, a Praia de Itapuã é a mais famosa de Salvador. De águas verdes, com coqueiros, areias claras e piscinas naturais, é muito visitada. É na Praia de Itapuã que está o Farol de Itapuã, uma torre em ferro fundido com 21 metros.    

Lagoa do Abaeté em Salvador:    

São mais de 18 mil metros quadrados de área preservada, que fazem do Parque da Lagoa do Abaeté um dos maiores centros de lazer ecológico de todo o Nordeste. A profundidade é de até cinco metros e sua coloração escura se deve à grande quantidade de minerais e micro-organismos. As dunas, formadas de areias trazidas pelo vento das praias de Itapuã e adjacências, foram cuidadosamente emolduradas pela cobertura vegetal ao longo dos anos. A flora, exuberante, tem orquídeas em meio a frutíferas goiabeiras e cajueiros. A Lagoa do Abaeté é resultado do represamento de antigos rios que corriam na região, somado ao acúmulo de águas da chuva. Suas correntes de água não se misturam, propiciando variadas temperaturas em toda a extensão.    

Calendário de Eventos

Vídeos

360º

pacotes

promoções

central de reservas

como quer ser atendido?

deseja receber seu desconto agora?

Preenche seu email abaixo: