compre online

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Rio de Janeiro - RJ

Santa Rita do Passa Quatro - SP

COMPRE ONLINE

hotel

quartos

adultos

crianças

Araraquara - SP

Barretos - SP

Belo Horizonte - MG

Franca - SP

Rio de Janeiro - RJ

Santa Rita do Passa Quatro - SP

  • whatsapp

  • reservas

    +55 (21) 2555-2700

  • LiveZilla Live Chat Software
  • solicite

    orçamento

compre online melhor tarifa
hotel
check-in
check-out
quartos
adultos
crianças
orcamento LiveZilla Live Chat Software

Hotel Golden Park Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

classic

Rua do Russel, 374, Glória -
Rio de Janeiro - CEP 22210-010,
CNPJ: 32.280.935/0001-65,
COPETUR EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA

+55 (21) 2555-2700

A melhor opção para sua viagem

  • Academia
  • Acessibilidade
  • Internet Wi-fi
  • Ar Condicionado
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Piscina
  • Restaurante
  • Sauna
  • Room Service
  • Serviço De Lavanderia
  • Café Da Manhã

O Hotel

 O Golden Park Rio de Janeiro está localizado na Rua do Russel, 374, Glória:  em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional Galeão.   

O hotel conta com 71 apartamentos na categoria Luxo: todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônicos. As acomodações são divididas em Solteiro Executivo, Casal Executivo, Triplo Executivo, Quadruplo Executivo e conjugados. Os espaços são confortáveis e modernos. Há, ainda, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. 

A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento! Para momentos de descanso há piscina, academia e sauna!    

O empreendimento está preparado para receber todos os tipos de eventos: desde sociais até corporativos. São três salas e equipe treinada para melhor atendê-lo.  Consulte as tarifas e conte com o Hotel Golden Park em sua viagem ao Rio de Janeiro!    

Gastronomia

O dia começa melhor com o café da manhã exclusivo do Golden Park Rio de Janeiro. Preparado cuidadosamente, o cardápio conta com mais de 50 itens entre bebidas quentes, frutas, sucos, bacon, ovos mexidos, pães variados, manteiga, geleias, laticínios, frios, gelatinas, cereais e bolos. Os hóspedes também podem desfrutar de produtos integrais e sem lactose. O café da manhã é uma cortesia do hotel para os hóspedes.    

Na unidade também é possível saborear o melhor da gastronomia brasileira durante o almoço ou o durante o jantar. Os pratos são servidos nos sistemas à la carte e buffet, sob encomenda, especialmente para eventos. O hotel oferece, ainda, Room Service 24 horas. Praticidade e conforto é no Golden Park Rio de Janeiro!     

Grupos e Eventos

O Hotel Golden Park Rio de Janeiro está preparado para receber todos os tipos de eventos: desde sociais até corporativos. A unidade disponibiliza três salas e equipe treinada para melhor atendê-lo. Confira, abaixo, a capacidade de cada um dos espaços:    

Salão Gloria: 200 pessoas em auditório.    

Salão Outeiro: 70 pessoas em auditório.      

Salão Guanabara: 50 pessoas em auditório.    

Estrutura

O Golden Park Rio de Janeiro conta com 71 apartamentos na categoria Luxo: todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônicos. As acomodações são divididas em Solteiro Executivo, Casal Executivo, Triplo Executivo, Quadruplo Executivo e conjugados. Os espaços são confortáveis e modernos. Há, ainda, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.  A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento! Confira as tarifas e garanta sua hospedagem!      

Localização

O Golden Park Rio de Janeiro está localizado na Rua do Russel, número 374, Glória:  em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional Galeão. Na unidade os hóspedes podem, ainda, desfrutar da facilidade de acesso a vários pontos turísticos como a Praia do Flamengo, a Enseada de Botafogo, teatros, museus, feiras, igrejas, contornos dos morros da Urca e Pão de Açúcar, cinemas, praças e comércio variado. Consulte as tarifas e conte com o Hotel Golden Park em sua viagem ao Rio de Janeiro!  

Condições gerais

Agora que você já conhece toda a estrutura do Hotel Golden Park Rio de Janeiro, confira algumas informações gerais sobre a unidade:   

- Horário de entrada Hotel Golden Park Rio de Janeiro (check-in): a partir das 13h.   

- Horário de saída Hotel Golden Park Rio de Janeiro (check-out): até às 13h.    

- Horário do café da manhã Hotel Golden Park Rio de Janeiro: das 06h às 10h.   

- O café da manhã é uma cortesia do Hotel Golden Park para os hóspedes.    

- Horário do almoço Hotel Golden Park Rio de Janeiro: das 12h às 15h.    

- Horário do jantar Hotel Golden Park Rio de Janeiro: das 19h às 22h30.    

- O almoço e o jantar não estão inclusos no valor da diária.    

- Horário de funcionamento do Room Service: 24 horas.    

- A internet Wi-Fi é uma cortesia para os hóspedes.    

- O estacionamento também é uma cortesia para os visitantes.    

- Todas as tarifas do Hotel Golden Park Rio de Janeiro são válidas para permanência mínima de uma noite.  

- O Hotel Golden Park Rio de Janeiro cobra 10% de taxa de serviço, sob o valor da diária.   

Área de lazer

Para momentos de descanso, o Hotel Golden Park Rio de Janeiro disponibiliza piscina, academia e sauna! Hospede-se com a gente!   

 

Sobre a cidade

Como diz a música lançada pelo compositor André Filho em 1934, “Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil”. Assim é conhecido o Rio de Janeiro, terra de belezas incontáveis e referência como destino turístico para todo o mundo.  Fundado por Estácio de Sá em março de 1565, o Rio foi capital nacional e teve importante participação na formação histórica, econômica e cultural do país. Até hoje, heranças da época de colonização e da vinda da corte portuguesa podem ser observadas na arquitetura dos sítios e construções mais antigas da cidade. Berço de grandes personalidades da música, literatura, dramaturgia, artes plásticas e esporte, é também polo artístico nacional.     

Atrações Turísticas

Famoso pela exuberante beleza natural e pelas variadas opções de lazer, o Rio de Janeiro atrai durante todo o ano milhares de turistas de várias partes do mundo. Aproveite a estada no Golden Park e conheça mais sobre a história da Cidade Maravilhosa.   

Corcovado e Cristo Redentor no Rio de Janeiro:

Considerado em 2007 uma das sete maravilhas do mundo, o Cristo Redentor é um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro. Instalada no alto do Corcovado, a estátua inaugurada em 1931, está localizada no Parque Nacional da Tijuca a 710 metros acima do nível do mar. Uma das opções para chegar ao Cristo é um agradável passeio de trem em meio à mata atlântica e, além dos tradicionais 220 degraus, o monumento conta com três elevadores panorâmicos e quatro escadas rolantes para que os turistas possam contemplar a cidade do ponto mais alto do Cristo.   

Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro:    

A beleza da Lagoa Rodrigo de Freitas é um espetáculo à parte para quem visita o Rio de Janeiro. Com uma orla de oito quilômetros, é ideal para caminhar ou pedalar. Além disso, o local é perfeito para a prática de esportes náuticos como canoagem e remo.   

Jardim Botânico no Rio de Janeiro:    

Considerado um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, o Jardim Botânico foi fundado em 1808 por Dom João VI.  Com uma vasta gama de bromélias, orquídeas, árvores centenárias e plantas exóticas, chama a atenção de turistas, estudantes e pesquisadores. O jardim tem área total de 137 hectares, sendo 54 de área cultivada. O espaço abriga monumentos como estátuas de Eco e Narciso de Mestre Valentim, o Portal da Academia de Belas Artes e o Jardim Japonês, criado em 1935 com mais de 60 espécies de plantas japonesas.   

Maracanã - Estádio Jornalista Mário Filho no Rio de Janeiro:     

Palco do milésimo gol do rei Pelé em 1969, o Maracanã foi inaugurado em 1950. Desde então, foi cenário de vários momentos históricos do futebol nacional e internacional, tornando-se referência devido à grandiosa estrutura. Em uma visita guiada, os turistas têm a oportunidade de pisar no famoso gramado e conhecer as instalações de todo o estádio.   

Pão de Açúcar no Rio de Janeiro:

O Pão de Açúcar atrai milhares de turistas todos os anos. Os visitantes embarcam no tradicional bondinho no morro da Babilônia e vão até o morro da Urca, de onde seguem até o topo do Pão de Açúcar. A 396 metros acima do nível do mar, é possível admirar algumas das mais belas paisagens da cidade como a Baía de Guanabara, a orla de Copacabana e a enseada de Botafogo.   

Parque do Flamengo no Rio de Janeiro:    

Popularmente conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque fica às margens da Baía de Guanabara e tem sete quilômetros de extensão. Sendo um dos pontos mais bonitos do Rio, recebe diariamente centenas de turistas que aproveitam o passeio para conhecer o Museu de Arte Moderna e os belos jardins compostos por árvores nativas e exóticas.   

Parque Nacional da Tijuca no Rio de Janeiro:     

Recebendo milhões de visitantes todos os anos, o Parque Nacional da Tijuca é atualmente o mais visitado do país. Com belas paisagens compostas por montanhas, cachoeiras, grutas, trilhas e área verde, abriga ainda outros dos principais pontos turísticos da cidade. Ficam no parque o Corcovado, Floresta da Tijuca, Serra Carioca, Setor Pedra Bonita/Pedra da Gávea, Setor Serra da Covanca / Pretos Forros, entre outros.    

Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro:    

Até a Proclamação da República, em 1889, o exuberante casarão Quinta da Boa Vista foi o lar da família real. Situado no Bairro São Cristóvão, o parque, um dos maiores do Rio, tem 155 mil metros quadrados e abriga o Museu Nacional. O local conta ainda com área verde, lagos e poliesportivos onde os visitantes podem descansar, praticar esportes e fazer piqueniques.   

Teatro Municipal no Rio de Janeiro:


Inaugurado em 1909, o Teatro Municipal chama a atenção pela arquitetura e por ser uma das principais casas de espetáculo do Brasil e da América Latina. Tendo recebido artistas renomados, é atualmente a única instituição cultural do país a manter simultaneamente um coro, uma orquestra sinfônica e uma companhia de ballet. O teatro funciona diariamente das 8h às 17h e fica no centro da cidade.     

Rua do Russel, 374, Glória -
Rio de Janeiro - CEP 22210-010,
CNPJ: 32.280.935/0001-65,
COPETUR EMPREENDIMENTOS TURISTICOS LTDA

+55 (21) 2555-2700

O Hotel

 O Golden Park Rio de Janeiro está localizado na Rua do Russel, 374, Glória:  em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional Galeão.   

O hotel conta com 71 apartamentos na categoria Luxo: todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônicos. As acomodações são divididas em Solteiro Executivo, Casal Executivo, Triplo Executivo, Quadruplo Executivo e conjugados. Os espaços são confortáveis e modernos. Há, ainda, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. 

A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento! Para momentos de descanso há piscina, academia e sauna!    

O empreendimento está preparado para receber todos os tipos de eventos: desde sociais até corporativos. São três salas e equipe treinada para melhor atendê-lo.  Consulte as tarifas e conte com o Hotel Golden Park em sua viagem ao Rio de Janeiro!    

Gastronomia

O dia começa melhor com o café da manhã exclusivo do Golden Park Rio de Janeiro. Preparado cuidadosamente, o cardápio conta com mais de 50 itens entre bebidas quentes, frutas, sucos, bacon, ovos mexidos, pães variados, manteiga, geleias, laticínios, frios, gelatinas, cereais e bolos. Os hóspedes também podem desfrutar de produtos integrais e sem lactose. O café da manhã é uma cortesia do hotel para os hóspedes.    

Na unidade também é possível saborear o melhor da gastronomia brasileira durante o almoço ou o durante o jantar. Os pratos são servidos nos sistemas à la carte e buffet, sob encomenda, especialmente para eventos. O hotel oferece, ainda, Room Service 24 horas. Praticidade e conforto é no Golden Park Rio de Janeiro!     

Grupos e Eventos

O Hotel Golden Park Rio de Janeiro está preparado para receber todos os tipos de eventos: desde sociais até corporativos. A unidade disponibiliza três salas e equipe treinada para melhor atendê-lo. Confira, abaixo, a capacidade de cada um dos espaços:    

Salão Gloria: 200 pessoas em auditório.    

Salão Outeiro: 70 pessoas em auditório.      

Salão Guanabara: 50 pessoas em auditório.    

Estrutura

O Golden Park Rio de Janeiro conta com 71 apartamentos na categoria Luxo: todos equipados com telefone, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, cofre e fechadura eletrônicos. As acomodações são divididas em Solteiro Executivo, Casal Executivo, Triplo Executivo, Quadruplo Executivo e conjugados. Os espaços são confortáveis e modernos. Há, ainda, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.  A unidade também disponibiliza serviço de lavanderia terceirizado, Room Service e restaurante à la carte. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento! Confira as tarifas e garanta sua hospedagem!      

Localização

O Golden Park Rio de Janeiro está localizado na Rua do Russel, número 374, Glória:  em frente à Marina da Glória, a poucos metros da Estação da Glória, a três quilômetros do Aeroporto Santos Dumont e a 19 quilômetros do Aeroporto Internacional Galeão. Na unidade os hóspedes podem, ainda, desfrutar da facilidade de acesso a vários pontos turísticos como a Praia do Flamengo, a Enseada de Botafogo, teatros, museus, feiras, igrejas, contornos dos morros da Urca e Pão de Açúcar, cinemas, praças e comércio variado. Consulte as tarifas e conte com o Hotel Golden Park em sua viagem ao Rio de Janeiro!  

Condições gerais

Agora que você já conhece toda a estrutura do Hotel Golden Park Rio de Janeiro, confira algumas informações gerais sobre a unidade:   

- Horário de entrada Hotel Golden Park Rio de Janeiro (check-in): a partir das 13h.   

- Horário de saída Hotel Golden Park Rio de Janeiro (check-out): até às 13h.    

- Horário do café da manhã Hotel Golden Park Rio de Janeiro: das 06h às 10h.   

- O café da manhã é uma cortesia do Hotel Golden Park para os hóspedes.    

- Horário do almoço Hotel Golden Park Rio de Janeiro: das 12h às 15h.    

- Horário do jantar Hotel Golden Park Rio de Janeiro: das 19h às 22h30.    

- O almoço e o jantar não estão inclusos no valor da diária.    

- Horário de funcionamento do Room Service: 24 horas.    

- A internet Wi-Fi é uma cortesia para os hóspedes.    

- O estacionamento também é uma cortesia para os visitantes.    

- Todas as tarifas do Hotel Golden Park Rio de Janeiro são válidas para permanência mínima de uma noite.  

- O Hotel Golden Park Rio de Janeiro cobra 10% de taxa de serviço, sob o valor da diária.   

Área de lazer

Para momentos de descanso, o Hotel Golden Park Rio de Janeiro disponibiliza piscina, academia e sauna! Hospede-se com a gente!   

 

Sobre a cidade

Como diz a música lançada pelo compositor André Filho em 1934, “Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil”. Assim é conhecido o Rio de Janeiro, terra de belezas incontáveis e referência como destino turístico para todo o mundo.  Fundado por Estácio de Sá em março de 1565, o Rio foi capital nacional e teve importante participação na formação histórica, econômica e cultural do país. Até hoje, heranças da época de colonização e da vinda da corte portuguesa podem ser observadas na arquitetura dos sítios e construções mais antigas da cidade. Berço de grandes personalidades da música, literatura, dramaturgia, artes plásticas e esporte, é também polo artístico nacional.     

Atrações Turísticas

Famoso pela exuberante beleza natural e pelas variadas opções de lazer, o Rio de Janeiro atrai durante todo o ano milhares de turistas de várias partes do mundo. Aproveite a estada no Golden Park e conheça mais sobre a história da Cidade Maravilhosa.   

Corcovado e Cristo Redentor no Rio de Janeiro:

Considerado em 2007 uma das sete maravilhas do mundo, o Cristo Redentor é um dos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro. Instalada no alto do Corcovado, a estátua inaugurada em 1931, está localizada no Parque Nacional da Tijuca a 710 metros acima do nível do mar. Uma das opções para chegar ao Cristo é um agradável passeio de trem em meio à mata atlântica e, além dos tradicionais 220 degraus, o monumento conta com três elevadores panorâmicos e quatro escadas rolantes para que os turistas possam contemplar a cidade do ponto mais alto do Cristo.   

Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro:    

A beleza da Lagoa Rodrigo de Freitas é um espetáculo à parte para quem visita o Rio de Janeiro. Com uma orla de oito quilômetros, é ideal para caminhar ou pedalar. Além disso, o local é perfeito para a prática de esportes náuticos como canoagem e remo.   

Jardim Botânico no Rio de Janeiro:    

Considerado um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, o Jardim Botânico foi fundado em 1808 por Dom João VI.  Com uma vasta gama de bromélias, orquídeas, árvores centenárias e plantas exóticas, chama a atenção de turistas, estudantes e pesquisadores. O jardim tem área total de 137 hectares, sendo 54 de área cultivada. O espaço abriga monumentos como estátuas de Eco e Narciso de Mestre Valentim, o Portal da Academia de Belas Artes e o Jardim Japonês, criado em 1935 com mais de 60 espécies de plantas japonesas.   

Maracanã - Estádio Jornalista Mário Filho no Rio de Janeiro:     

Palco do milésimo gol do rei Pelé em 1969, o Maracanã foi inaugurado em 1950. Desde então, foi cenário de vários momentos históricos do futebol nacional e internacional, tornando-se referência devido à grandiosa estrutura. Em uma visita guiada, os turistas têm a oportunidade de pisar no famoso gramado e conhecer as instalações de todo o estádio.   

Pão de Açúcar no Rio de Janeiro:

O Pão de Açúcar atrai milhares de turistas todos os anos. Os visitantes embarcam no tradicional bondinho no morro da Babilônia e vão até o morro da Urca, de onde seguem até o topo do Pão de Açúcar. A 396 metros acima do nível do mar, é possível admirar algumas das mais belas paisagens da cidade como a Baía de Guanabara, a orla de Copacabana e a enseada de Botafogo.   

Parque do Flamengo no Rio de Janeiro:    

Popularmente conhecido como Aterro do Flamengo, o Parque fica às margens da Baía de Guanabara e tem sete quilômetros de extensão. Sendo um dos pontos mais bonitos do Rio, recebe diariamente centenas de turistas que aproveitam o passeio para conhecer o Museu de Arte Moderna e os belos jardins compostos por árvores nativas e exóticas.   

Parque Nacional da Tijuca no Rio de Janeiro:     

Recebendo milhões de visitantes todos os anos, o Parque Nacional da Tijuca é atualmente o mais visitado do país. Com belas paisagens compostas por montanhas, cachoeiras, grutas, trilhas e área verde, abriga ainda outros dos principais pontos turísticos da cidade. Ficam no parque o Corcovado, Floresta da Tijuca, Serra Carioca, Setor Pedra Bonita/Pedra da Gávea, Setor Serra da Covanca / Pretos Forros, entre outros.    

Quinta da Boa Vista no Rio de Janeiro:    

Até a Proclamação da República, em 1889, o exuberante casarão Quinta da Boa Vista foi o lar da família real. Situado no Bairro São Cristóvão, o parque, um dos maiores do Rio, tem 155 mil metros quadrados e abriga o Museu Nacional. O local conta ainda com área verde, lagos e poliesportivos onde os visitantes podem descansar, praticar esportes e fazer piqueniques.   

Teatro Municipal no Rio de Janeiro:


Inaugurado em 1909, o Teatro Municipal chama a atenção pela arquitetura e por ser uma das principais casas de espetáculo do Brasil e da América Latina. Tendo recebido artistas renomados, é atualmente a única instituição cultural do país a manter simultaneamente um coro, uma orquestra sinfônica e uma companhia de ballet. O teatro funciona diariamente das 8h às 17h e fica no centro da cidade.     

Calendário de Eventos

Vídeos

360º