Nossas Políticas
Leia com Atenção
POLÍTICA DE MENORES
Uma criança até 06 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal.
Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
POLÍTICA DE NÃO COMPARECIMENTO
Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até às 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente às 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.
POLÍTICA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Animais de estimação de pequeno porte são bem vindos mediante a taxa adicional e apresentação de carteirinha de vacinação
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia de reserva - o pagamento será realizado no momento do check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
POLÍTICA DE USO DE MÁSCARAS
O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à COVID-19.
Uma criança até 06 anos na mesma cama dos pais é cortesia e o café da manhã também. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 (art. 250 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal.
Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.
POLÍTICA DE NÃO COMPARECIMENTO
Para reservas garantidas, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento da multa estipulada no valor de 01 (uma) diária.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Reservas com Garantia de No Show poderão ser canceladas até às 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede. Após este prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária e este valor não poderá ser revertido em crédito para próximas hospedagens. Reservas sem Garantia de No Show serão canceladas automaticamente às 14h00 do dia útil anterior à chegada do Hóspede.
Para reservas feitas na tarifa NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feito no ato da reserva e, caso haja cancelamento/alteração, não haverá reembolso das diárias pagas.
POLÍTICA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
Animais de estimação de pequeno porte são bem vindos mediante a taxa adicional e apresentação de carteirinha de vacinação
POLÍTICA DE PAGAMENTO
Não recebemos pagamentos em cheque; O cartão de crédito informado no site é apenas para garantia de reserva - o pagamento será realizado no momento do check-in, respeitando as condições selecionadas; Consulte as políticas de pagamento de sua tarifa na reserva, pois algumas tarifas/pacotes podem ter políticas de pagamento diferenciadas.
POLÍTICA DE USO DE MÁSCARAS
O uso da máscara de proteção é obrigatório em todas as áreas comuns do hotel, desde o momento da entrada, como medida de prevenção à COVID-19.