Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu

Rua Almirante Barroso, 2006

Foz do Iguaçu

,

Centro

85851-010

+55 (45) 3521-4100

LiveZilla Live Chat Software

Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu

premium

O Hotel

O Golden Park Internacional Foz do Iguaçu está localizado na Rua Almirante Barroso, 2006, centro. Quem se hospeda no hotel, tem fácil acesso aos pontos turísticos e empresariais da cidade! O empreendimento está a apenas nove quilômetros do Paraguai, 15 quilômetros do aeroporto e 20 quilômetros das Cataratas do Iguaçu.

A unidade conta com 214 acomodações todas em piso frio e equipadas com diversos itens. Os apartamentos são nas categorias Standard e Luxo. Há, ainda, as suítes Master e Presidencial. Toda a estrutura possui 17 andares e três elevadores.

O hotel dispõe de ampla e completa área de lazer com academia, piscina, sauna, salão de jogos e playground. Também é possível passar bons momentos em dois bares: um na área da piscina e o Lobby Bar, ambiente descontraído, ideal para happy hour ou jantar entre amigos.

Caso você tenha o objetivo de realizar algum tipo de evento na cidade Paranaense, o Golden Park Internacional Foz do Iguaçu é ideal para você. A unidade tem 12 salas, com capacidade total para receber até 2.300 pessoas.

O empreendimento disponibiliza aos hóspedes sala de internet, serviço de lavanderia terceirizado e room service. Como cortesia, o Golden Park Internacional Foz oferece café da manhã e internet Wi-Fi. O estacionamento é pago à parte mediante disponibilidade de vagas com manobrista. Conheça mais sobre o Golden Park Internacional e garanta sua hospedagem!

Localização

O Golden Park Internacional Foz do Iguaçu está localizado na Rua Almirante Barroso, número 2006, centro. Quem se hospeda no hotel, tem fácil acesso aos pontos turísticos e empresariais da cidade! O empreendimento está a apenas nove quilômetros do Paraguai, 15 quilômetros do aeroporto e 20 quilômetros das Cataratas do Iguaçu. Conheça mais sobre o Golden Park e garanta sua hospedagem! 

Estrutura

O Golden Park Internacional Foz do Iguaçu conta com 214 acomodações todas em piso frio e equipadas com ar-condicionado, minibar, telefone, TV LCD 32'', cortinas blackout, escrivaninha, cofre digital e telefone com linha externa direta.

Há, ainda, quartos preparados para pessoas com alguma necessidade especial. Os banheiros têm secadores de cabelo e produtos de toalete. Os apartamentos são nas categorias Standard e Luxo. As suítes Master e Presidencial possuem banheira de hidromassagem, roupões de banho e amplo espaço nas antessalas.

O Hotel tem sala de internet e serviço de lavanderia terceirizado. Como cortesia, o Golden Park Internacional Foz oferece café da manhã e internet Wi-Fi. O estacionamento é pago à parte mediante disponibilidade de vagas com manobrista. Toda a estrutura está dividida em 17 andares e com acesso por três elevadores.

Área de lazer

O Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu dispõe de ampla e completa área de lazer com academia, piscina, sauna, salão de jogos e playground. Há, ainda, dois bares: um na área da piscina e o Lobby Bar, ambiente descontraído, ideal para happy hour ou jantar entre amigos. 

Gastronomia

O Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu oferece uma experiência única para o seu café da manhã com alimentos cuidadosamente selecionados, equipe experiente e um cardápio diversificado. São mais de 30 itens entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos. Tudo para fazer da sua primeira refeição do dia um momento especial e saudável. O café da manhã é uma cortesia.

O Golden Park Foz tem dois restaurantes, de padrão internacional, no sistema à la carte. O cardápio oferece entradas frias e quentes, sanduíches, saladas, massas, risotos, sopas e cremes, peixes, carnes especiais, pratos vegetarianos e sobremesas. Também está disponível uma carta de vinhos.

Dois bares servem drinks e petiscos para momentos mais descontraídos. O room service atende até às 22h, com opções de pratos rápidos e saborosos. Praticidade e requinte é no Golden Park Internacional Foz do Iguaçu!

Grupos e Eventos

Pretende realizar algum tipo de evento na cidade Paranaense? O Golden Park Internacional Foz do Iguaçu é ideal para você. O hotel conta com 12 salas, com capacidade total para receber até 2.300 pessoas. O Golden Park tem, ainda, equipe de profissionais que irá atender todos os objetivos do seu encontro, reunião, assembleia, entre outros. Consulte as tarifas! 

Condições gerais

- Horário de entrada Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu (check-in): a partir das 14h.

- Horário de saída Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu (check-out): até às 12h.

- Horário do café da manhã Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu: das 06h às 10h.

- O café da manhã é uma cortesia do Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu para os hóspedes.

- Horário do almoço Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu: das 11h às 14h.

- Horário do jantar Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu: das 19h às 22h.

- O almoço e o jantar não estão inclusos no valor da diária.

- Horário de funcionamento do room service: até às 22h.

- A internet Wi-Fi é uma cortesia do Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu para os hóspedes.

- O serviço de lavanderia é terceirizado.

- O estacionamento, com manobrista, é cobrado à parte.

- No geral, as tarifas do Golden Park Internacional Foz do Iguaçu são válidas para permanência mínima de uma noite. Porém, também é possível utilizar o sistema “Day Use”: você fica por até seis horas no hotel, durante o dia. Depois desse tempo pré-determinado é cobrado o valor de uma diária.

- Política de cancelamento de pacotes: entrar em contato com o setor de reservas.

- O Hotel Golden Park Internacional Foz do Iguaçu não cobra taxa de serviço.


Sobre a cidade

Foz do Iguaçu, no Paraná, é o terceiro destino do Brasil mais procurado por estrangeiros. A cidade faz parte da Tríplice Fronteira, juntamente com a Ciudad Del Este (no Paraguai) e Puerto Iguazú (na Argentina). Por isso, quem decide visitar o município tem a oportunidade de conhecer outros dois países. Foz também tem sido muito procurada por pessoas que estão em busca de momentos de tranquilidade, de descanso e de contato com a natureza! O município paranaense oferece atrativos para pessoas de todas as idades! Hospede-se no Hotel Golden Park Internacional e conheça Foz do Iguaçu com a gente! 

Atrações Turísticas

- Parque Nacional do Iguaçu / Cataras do Iguaçu em Foz do Iguaçu:

O Parque Nacional do Iguaçu é considerado um Patrimônio Natural da Humanidade e, além de oferecer atividades diversas, tem o objetivo de proteger espécies da fauna e da flora brasileira. Todo o espaço tem 600 mil hectares de área de preservação e 400 mil hectares de florestas ainda intactas. No Parque estão situadas as Cataratas do Iguaçu, uma das sete novas maravilhas da natureza. São mais de 270 quedas, com uma vista é incrível!  

Além disso, em toda a extensão do Parque, existe a possibilidade de fazer trilhas! Aí você escolhe: as mais leves ou aquelas com bastante adrenalina! O que vale é sempre observar os seus limites e fazer a escolha a partir deles. Há, ainda, o Macuco Safari e o tradicional Passeio de Helicóptero. Uma dica importante é aproveitar tudo o que o local oferece com muita tranquilidade, prestando atenção nos detalhes e sem pressa! Você não vai se arrepender! O Parque Nacional do Iguaçu fica aberto diariamente das 09h às 17h. www.cataratasdoiguacu.com.br  

- Parque das Aves em Foz do Iguaçu:

Um passeio muito legal para pessoas de todas as idades, mas especialmente para as crianças, é visitar o Parque das Aves, que foi inaugurado em 1994. Pelo local você e toda a família poderão conhecer mais de 1.300 aves, de quase 150 espécies. Um dos diferencias é a possibilidade de entrar dentro dos viveiros e ver os bichinhos bem de pertinho.  

Os viveiros Floresta, das Araras e Pantanal são apenas algumas atrações do parque! Vale ressaltar, que no espaço também são desenvolvidos projetos de educação ambiental. Não esqueça de colocar o Parque das Aves em seu roteiro! Ele está localizado na Rodovia das Cataratas, quilômetro 17.1 e funciona todos os dias, das 8h30 às 17h. www.parquedasaves.com.br/pt.html

- Usina Hidrelétrica de Itaipu em Foz do Iguaçu:

A Usina Hidrelétrica de Itaipu, construída em 1973, atende dois países: Brasil e Paraguai. Atualmente, ela é considerada a maior em geração de energia do mundo. O que muita gente não sabe é que o espaço também é considerado um ponto turístico da cidade paranaense! Iluminação da Barragem, Ecomuseu, Polo Astronômico, Passeio de Katamaran, Circuito Especial e Vista Panorâmica: esses são os atrativos do local! Vale muito à pena reservar um espacinho na sua agenda, para fazer pelo menos um desses roteiros! O Centro de Recepção de Visitantes da Usina Hidrelétrica de Itaipu fica na Avenida Tancredo Neves, número 6702. www.turismoitaipu.com.br  

- Vale dos dinossauros em Foz do Iguaçu:

Mais uma atração para garantir a alegria das crianças em Foz, é o Vale dos Dinossauros! O passeio tem duração de, no máximo, uma hora. O objetivo é que você conheça cerca de 20 réplicas de dinossauros, que fazem simulações robóticas e emitem sons! O Tiranossauro Rex, por exemplo, tem de 12 metros de altura! Há uma outra unidade do Vale em Canela, no Rio Grande do Sul. O empreendimento de Foz do Iguaçu está localizado na Avenida das Cataratas, quilômetro 14, número 8.100. Imperdível! www.valedinossauros.com.br   

Turismo religioso em Foz do Iguaçu:

Os templos religiosos são atrações turísticas em Foz do Iguaçu e estão entre os pontos mais visitados da região, que tem forte influência das comunidades chinesa e árabe.  

- Templo Muçulmano Omar Ibn Al-Khattab em Foz do Iguaçu:

Depois das Cataratas e da Usina de Itaipu, o templo muçulmano Omar Ibn Al-Khattab é o terceiro lugar mais visitado da cidade. Ele fica a menos de três quilômetros do Golden Park Internacional Foz. O local leva o nome do segundo califa muçulmano, do século 07 D.C. Inaugurado em 1983, o prédio, de arquitetura islâmica, tem a forma de um octógono. A construção foi uma iniciativa da comunidade, na época formada por 50 famílias. O templo é aberto ao público de segunda a sábado e a visitação é gratuita.  

http://www.islam.com.br/

- Templo Budista em Foz do Iguaçu:

Outro ponto turístico da cidade paranaense é um Templo Budista, que está localizado a menos de dez quilômetros do Golden Park Internacional Foz. Em funcionamento desde 1996, o espaço foi construído por comunidades chinesas dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. No local há uma réplica de concreto, de sete metros, da imagem de Buda sentado. Há, ainda, 120 estátuas que representam cada uma das reencarnações de Buda na terra. 

O templo principal é uma construção de dois andares e mais de dois mil metros quadrados. Em uma região alta da cidade, cercada de muito verde, a vista do local é privilegiada. Um convite ao relaxamento e à reflexão. O Templo está aberto de terça a domingo e a visitação é gratuita, com estacionamento para os visitantes, também sem custo.


Compras na Tríplice Fronteira

Como muitos já sabem, Foz do Iguaçu faz parte da Tríplice Fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai. Por isso, alguns visitantes buscam as cidades irmãs para o turismo de compras. Abaixo você encontra algumas dicas, caso decida levar alguns produtos no retorno para a casa!

- Compras na Argentina:
A dez quilômetros do Golden Park Internacional Foz, está Puerto Iguazú, a menor das três cidades da Tríplice Fronteira, na província de Misiones, na Argentina. A cidade abriga o Duty Free Shop, eleito por duas vezes, o melhor do mundo.
O shopping, organizado por departamentos, tem artigos variados: bebidas, brinquedos, perfumes, cosméticos, maquiagem, óculos e relógios. Tudo importado, sem o imposto de importação, o que torna os preços melhores e explica o interesse de tantos turistas, pela loja.
É necessário ficar atento aos limites de compra: US$ 300,00 via terrestre e US$ 500,00 via aérea. Compras acima destes valores são tributadas em 50% sobre o preço que ultrapassar o limite de isenção. No caso de bebidas, a compra é limitada a 12 garrafas por pessoa.

- Compras no Paraguai:
O Golden Park Internacional Foz fica a pouco mais de cinco quilômetros da Ponte Internacional da Amizade que liga Foz do Iguaçu no Brasil e Ciudad del Este no Paraguai. Todos os dias, milhares de brasileiros fazem o trajeto rumo ao país vizinho, em busca dos preços bem mais competitivos na terceira maior zona de livre comércio do mundo, depois de Miami e Hong Kong.
No Paraguai, há oferta por todos os lados. Vendedores ambulantes, nas calçadas, em dezenas de bancas enfileiradas ou nas grandes lojas de departamentos. São roupas, eletroeletrônicos e cosméticos.
O ideal é comprar apenas em lojas indicadas e conhecidas, para evitar ser vítima da falsificação. As lojas aceitam real, mas na conversão, pode haver prejuízos, por isso o ideal é levar dólar também. A cota de isenção é de US$ 300,00 por pessoa. Para entrar em ambos os países, os brasileiros podem apresentar carteira de identidade, carteira nacional de habilitação ou passaporte.

Turismo Religioso

Os templos religiosos são atrações turísticas em Foz do Iguaçu e estão entre os pontos mais visitados da região, que tem forte influência das comunidades chinesa e árabe.

- Templo Muçulmano Omar Ibn Al-Khattab em Foz do Iguaçu:  

Depois das Cataratas e da Usina de Itaipu, o templo muçulmano Omar Ibn Al-Khattab é o terceiro lugar mais visitado da cidade. Ele fica a menos de três quilômetros do Golden Park Internacional Foz. O local leva o nome do segundo califa muçulmano, do século 07 D.C. Inaugurado em 1983, o prédio, de arquitetura islâmica, tem a forma de um octógono. A construção foi uma iniciativa da comunidade, na época formada por 50 famílias. O templo é aberto ao público de segunda a sábado e a visitação é gratuita.  

http://www.islam.com.br/


 - Templo Budista em Foz do Iguaçu:  

Outro ponto turístico da cidade paranaense é um Templo Budista, que está localizado a menos de dez quilômetros do Golden Park Internacional Foz. Em funcionamento desde 1996, o espaço foi construído por comunidades chinesas dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. No local há uma réplica de concreto, de sete metros, da imagem de Buda sentado. Há, ainda, 120 estátuas que representam cada uma das reencarnações de Buda na terra. 

O templo principal é uma construção de dois andares e mais de dois mil metros quadrados. Em uma região alta da cidade, cercada de muito verde, a vista do local é privilegiada. Um convite ao relaxamento e à reflexão. O Templo está aberto de terça a domingo e a visitação é gratuita, com estacionamento para os visitantes, também sem custo.


Comodidades

  • Academia
  • Acessibilidade
  • Acesso WiFi
  • Ar Condicionado
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Piscina
  • Restaurante
  • Sauna
  • Serviço de Quarto

Rua Almirante Barroso, 2006, Centro

+55 (45) 3521-4100

reservas@goldenparkinternacionalfoz.com.br

Hotel Golden Park Internacional Foz Ltda

CNPJ: 22.073.537/0001-14

Faça seu orçamento com nossa equipe de reservas.

Eventos em Foz do Iguaçu

Não existem eventos cadastrados para este mês.

26

fevereiro
2017

32ª Congresso Brasileiro de Zoologia

Não existem eventos cadastrados para este mês.

01

abril
2017

7º Simpósio Internacional de Reanimação Neonatal

12

abril
2017

43º Congresso Brasileiro de Retina e Vítreo

19

abril
2017

V Congresso Brasileiro de Hérnia

21

maio
2017

27th Meeting of the Latin American and Caribbean Internet Addresses Registry - LACNIC

24

maio
2017

XXX Reunião Anual da ABEU - Associação Brasileira das Editoras Universitárias

27

junho
2017

IX Seminário Estadual de Estudos Territoriais

15

junho
2017

9th World Conference on Experimental Heat Transfer, Fluid Mechanics and Thermodynamics -ExHFT

Não existem eventos cadastrados para este mês.

23

agosto
2017

XIX Congresso Brasileiro de Engenharia de Avaliações e Perícia - COBREAP

27

agosto
2017

7th World Conference on Ecological Restoration

02

setembro
2017

Convenção da Liderança do Budismo do Sul do Brasil

01

setembro
2017

ENCONTRO DE MULHERES

10

setembro
2017

I Endo Summit Sul - Sul Brasileiro de Endodontia

11

setembro
2017

XII Congresso Brasileiro de Buiatria

12

setembro
2017

18th International Conference on Internal Friction and Mechanical Spectroscopy - ICIFMS-18

20

setembro
2017

66º Congresso Brasileiro de Coloproctologia

18

outubro
2017

XV Congresso Brasileiro de Transplantes

22

outubro
2017

29º Congresso Brasileiro de Microbiologia

16

novembro
2017

http://www.congressobrasileiro.org.br/index.php

Não existem eventos cadastrados para este mês.